Dicas de decoração para seus pincéis de maquiagem

by - 15.7.19

Olá princesas! Como vão?
Sei que vocês amam muito ler sobre #decoração, e eu sempre trago aqui no blog dicas de organização para os pincéis e itens de maquiagem. Essas dicas são ótimas para quem tem penteadeira, quem viu o "Tour pelo meu quarto" sabe que eu não tenho uma. Atualmente eu guardo minhas coisas numa necessaire, mas estou tendo ideias para reformar o meu quarto, e claro, se Deus quiser vou fazer uma penteadeira e quero mostrar tudo a vocês. Enquanto esse sonho não sai do papel hoje vim compartilhar algumas ideias que eu já salvei para organizar meus pincéis (será que estou iludida? rsrs) Vamos conferir?

Taças: Nesse post você vai ver que tem uma variedade de opções, dependendo do ambiente e também do gosto de cada pessoa. Essa ideia da taça eu achei bem interessante, pois é um item que temos em casa.

Saias de tule: O que quero mostrar a vocês é que dá para decorar seus potinhos com "sainhas" e lacinhos, fica super fofo.

Use a criatividade, dá pra encher suas vidrarias com areia colorida, glitter, pedrinhas, e por aí vai.

Strass: É muito fácil de encontrar e já vem com cola, só sair decorando da forma que quiser.

Traços de maquiagem: Você pode imprimir e colar. Já que os cílios são difíceis de recortar, pode usar um postiços para facilitar.

Esse além de encher o vidro, também foi feito uma estampa de poá. Outra ideia boa é utilizar adesivos.

Sei que é difícil ter um item de decoração igual a esse em casa, mas você pode encomendar caso se interesse e tenha condições.

Aqui foi utilizado jarrinhos de planta.

É bastante fácil encontrar canecas personalizadas, fica um estilo vintage.

Bom, escolhi essa dica, pois também acho fácil de encontrar esses vidros que usam muito para guardar bombons e chocolates.

Abaixo vou deixar mais inspirações para decorar seus potinhos:








Por hoje é só. Beijinhos de gloss e fiquem com Deus! ♥


Leia também:

2 Comentários