Como eu uso pigmento nas minhas makes + Inspirações

by - 15.7.19

Olá princesas! Como vão?
Pigmento pra mim era um item de maquiagem que eu nem cogitava em usar, afinal já usava iluminador que pra mim era o suficiente, decidi comprar um pigmento pela primeira vez e eu me apaixonei por ele. Acabei substituindo o iluminador pelo pigmento, além do seu poder de iluminação ser bem maior, o pigmento fica bem mais em conta que iluminadores pois um só um frasquinho dele rende muuuito.

Vocês se lembram do post de comprinhas que publiquei no final do ano passado? Pois é, aquele pigmento eu uso até hoje e não tá nem na metade ainda.

Para relembrar:
Esse é o pigmento que eu uso. Da marca Luisance, custou em média R$15,00.

Como eu uso


Como podem ver na foto, eu substituo mesmo o iluminador. Onde passo:
Arco da sobracelha para levantar o olhar.
Cantinho da lágrima para destacar a make dos olhos.
Osso da bochecha (só passo quando faço contorno).
Ponto no nariz e arco do cupido (também só passo para destacar o contorno).

Dentre estes, acho que o mais importante de tudo é passar na região dos olhos.

Inspirações











E o post fica por aqui. Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

4 Comentários

  1. Acho que fica mesmo bonito em uma maquilhagem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Nossa que linda a sua make!!!
    Eu nunca usei pgmento, mas acho muito bonito, faz toda a diferença no resultado final da maquiagem.
    Adorei as inpirações também.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    Blog:
    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Muito obrigada amiga.
      Realmente faz sim, eu amo esse efeito *-*
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir