O cílios postiços ideal para cada tipo de olho

by - 19.7.19

Olá princesas! Como vão?
Como muitas de vocês que me acompanham sabem, eu sou viciada em cílios postiços. É um caminho sem volta, depois que aprendi a usar (não é só colar, tem que aprender a usar, o que vou mostrar a vocês hoje), eu não saio para nenhum lugar especial sem acrescentar um cílios na minha make, é algo que faz toda diferença.
Como falei, não é só saber colar bem, você tem que aprender a utilizar o ideal para o seu tipo de olho. Muita gente não gosta de cílios postiços pois diz que fica exagerado, artificial... Mas isso é porque ainda não aprendeu a usar direito. Eu já usei muito cílios errados, pois eu sempre comprava o mais barato e mais chamativo, e logo esse não é o ideal para os meus olhos. Você percebe que está usando o ideal quando as pessoas nem percebem que você está de cílios.
Xeretando o insta esses dias eu vi uma postagem justamente falando sobre isso e achei legal compartilhar com vocês. Bora lá?

1- Formato mais simples, mas que dá um efeito lindo em quem tem pouco espaço de pálpebra;
2- Mesmo formato do anterior, porém mais longos. Ideal para quem tem bastante espaço de pálpebra;
3- Esse formato é ideal para quem quer um efeito mais natural, pois os cílios postiços se misturam com os cílios naturais;
4- Mesmo efeito do modelo anterior, porém por terem cerdas mais longas, os olhos precisam ser maiores;
5- Cerdas mais curtas no canto interno, e longas no canto externo. Ideal para alongar o olhar;
6- Tem bastante volume na raiz dos cílios, mas as pontas são mais finas. Para olhos pequenos se encaixa muito bem e da um efeito de cílios mais volumosos;
7- Para quem quer bastante volume e efeito dramático;
8- Cerdas grandes e muito volume, para quem quer ousar. Mas cuidado: os olhos e pálpebras precisam ser grandes, caso contrário pode diminuir ainda mais o olhar.

Gostaram das dicas? Beijinhos de gloss e fiquem com Deus! ♥

Leia também:

2 Comentários

  1. Oh que boas dicas, confesso que não é uma coisa que use
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir