Makes fáceis para o Ano Novo + Dicas

by - 25.12.18

Oi princesas!! Como vão?
Primeiramente, quero desejar um feliz Natal para vocês minhas lindas, que esse fim de ano seja de muita paz e tranquilidade, e que o ano que vem seja repleto de alegria e realizações.
Hoje eu vim mostrar algumas maquiagens para o fim de ano, do tipo mais usáveis, e que durem a noite toda. Bora conferir!


Make iluminada: É algo que não precisa exagerar para chamar atenção, é muito fácil de fazer, você pode usar iluminador, sombras quentes para o esfumado, tons cintilantes e rosados na boca.






Delineado gatinho: Dá aquele ar de mulherão, destaca os olhos, é bem simples de fazer, e combina com tudo.





Algumas makes coloridas fáceis:




Glitter: O gliter também é uma ótima opção, já que tem tudo a ver com a época.


DICA: Como a make de ano novo tem que durar bastante, eu aconselho levar um pó compacto dentro da bolsa para retocar a "selagem" da make. E a outra dica é usar o fixador de maquiagem.

Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus! ❤

Leia também:

4 Comentários

  1. Nossa quanta maquilhagem bem bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo makes iluminadas, no Natal eu sei iluminada mas no Ano Novo eu vou apostar no delineador mas com bastante iluminador no nariz e na bochecha. Beijos.
    https://falanay.blogspot.com

    ResponderExcluir