23.12.18

Inspiração: Cut crease

Oi princesas!! Como vão?
Hoje eu vim trazer uma proposta para make de fim de ano bem diferente, o cut crease, que é uma febre entre as maquiadoras. Acreditam que eu nunca testei ele? Eu acho muito lindo, deixa uma pegada meio felina, sabe? Um fato é que fica muito lindo em foto, não sei pessoalmente. Vem conferir!

Cut crease aberto: Muita gente não curte esse modelo porque acha exagerado, mas acho que isso depende muito das cores escolhidas. Esse cut com delineado fica a coisa mais linda!









Cut crease fechado: É o modelo que eu posso dizer que já fiz, eu gosto de deixar essa linha do côncavo bem marcada nas minhas makes.




Passo a passo


Essa é uma das formas de fazer, a outra é apagar com base toda a pálpebra.


Por hoje é só. Beijos e fiquem com Deus! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por GNMH彡