Inspiração: Casaco de Pelúcia

by - 2.12.18

Hello migass! Vim avisar que estou de férias e decidi voltar com o blog durante esse período, tenho muitas ideias e novidades pra vocês!
Bom, hoje eu vim trazer inspirações de um tipo de tecido que eu gosto muito: a pelúcia. De vez em quando, trago posts mostrando como peças desse tipo valorizam o look e dão uma pegada de moda neles. Vamos às inspirações?

♡Sabemos que esses casacos são muito chiques, combinam com diversos looks, para festas eu recomendo a pelúcia colorida com um vestido num tom clarinho e claro, várias jóias!

♡Olha esse look!!! *o*
Acho que vocês já perceberam que minha inspiração de moda sempre são os looks americanos, lá tem um clima mais frio, por isso as americanas se vestem bem melhor, com mais peças e consequentemente, mais informação de moda. Nesse look também vemos a importância dos acessórios (nesse caso, a bolsa fez a diferença).

Mais inspirações:



 
♡As famosas já amam!



Gostaram? Por hoje é só. Beijinhos!

Leia também:

4 Comentários

  1. Se eu gostei??Honey eu AMEI!Adorei que você voltou,senti falta dos seus posts <3
    ps:casacos de pelúcia são fabulosos!

    xo xo

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Obrigada amiga, você me inspirou a voltar ♥
      Kisses

      Excluir
  2. adoro esta tendência (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir