As makes da Viih Tube

by - 29.4.18

Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre a mais nova integrante do time das #ruivinhas, pra falar a verdade eu nunca gostei da Viih, então nunca tinha postado nada sobre ela antes. Ultimamente, tenho visto que cada dia mais ela tem caprichado na make e no visual, e até tem sido maquiada por um dos meu maquiadores favoritos, o Kaique. Então vim falar sobre a preferência dela em relação a maquiagem, pois ela arrasa no quesito!


1 - A maior marca da Viih, com certeza são os cílios enormes. Ultimamente ela aderiu aos cílios postiços.

2 - A segunda coisa que podemos perceber é o gosto por batom escuro, ela sempre usou, agora tem variado entre tons de vermelho.

A Vitória está em uma fase mais natural, fazendo uma boa preparação de pele, cílios enormes, sobrancelhas bem feitas, batom claro e blush. Particularmente, estou achando esta a melhor fase das makes dela.

Por hoje é só. Beijinhos!

Leia também:

0 Comentários