Falando sobre receitas que testei no cabelo

by - 2.12.18

Hello my girls ♥ Tudo bem?
Desde que fiquei morena, eu comecei uma fase de cuidados com o cabelo, fiz um cromograma capilar e testei várias receitinhas caseiras e produtos novos. Hoje eu vim falar um pouco sobre essas receitas, quando der 6 meses de tratamento, eu trago o antes e depois do meu cabelo.

Sobre o meu cabelo...

Bom, o meu cabelo é do tipo que não cresce de modo algum, devido ao histórico de tinturas, calor e produtos químicos, que uso desde os 10/11 anos de idade.

Produtos que estou usando:

♡Café: Eu adiciono ao shampoo, essa receita eu não uso com frequência devido ao mal cheiro que fica. Uso de mês em mês, essa receita confesso que não deu resultado, só escureceu um pouco o cabelo.

♡Ovo e óleo de rícino: Essa está dando muito resultado! Eu uso como umectação, e vi que o cabelo está bem mais encorpado e começou a crescer.

♡Queratina e óleo de coco: Eu acrescento os dois para potencializar a hidratação, o resultado é o cabelo bem mais macio, hidratado e houve melhora nas pontas.

♡Soro e açúcar: Também acrescento na hidratação, deixa o cabelo mais solto, alinhado e brilhoso.

Então, são essas receitas que estou usando. Vocês já testaram, e aprovaram?
Beijos!

Leia também:

0 Comentários