Dicas para quem posta pelo celular ♡

by - 16.12.18

Oi princesas!!! Como vão?
Quem conhece a trajetória do blog sabe que faz um tempinho que meu computador quebrou e por isso eu abandonei o blog várias vezes, não conseguia me adaptar postando pelo cell. Depois de testar algumas ferramentas, eu consegui me adaptar, e vou compartilhar essas ferramentas com vocês. Vamos lá!

PARA QUEM POSTA

Navegador Internet: Esse navegador já é um aplicativo padrão dos celulares, isso quer dizer que já vem instalado. Ele facilita muito a postagem, não tem bugs que aparecem em outros navegadores.

Aplicativo do Blogger: Esse aplicativo é muito bom, dá para "quebrar um galho", porém ele deixa as postagens desorganizadas.

Obs: Eu não indico o Google Chrome para postar pois ele tem muitos bugs que atrapalham a postagem.

PARA FAZER SEUS LAYOUTS

Aplicativo do Google Chrome: Muitos celulares já vem com esse aplicativo, em outros vai ter que baixar. Uma das ferramentas mais importantes é a barra de pesquisa para códigos, essa ferramenta nos possibilita editar o layout do blog com facilidade, ela funciona como a barrinha que surge ao digitar "ctrl + f" pelo computador. Outra ferramenta que eu gosto muito é que nele dá para visualizar o seu blog como se tivesse navegando pelo computador mesmo, é só marcar a caixinha "site para computador", com essa ferramenta você pode também navegar melhor nos blogs de outras blogueiras e assim trocar visitas.

Essas são as dicas! Beijos e fiquem com Deus ♥

Leia também:

0 Comentários