Dicas que toda garota deveria saber: Como substituir os itens de maquiagem ❤

by - 18.12.18

Olá minhas lindas! Tudo bem?
Sabe quando a gente precisa sair e bem na hora você vê que a make acabou? Não sofra com isso, hoje eu vim compartilhar dicas de como substituir certos itens quando acabam. Nesses anos de maquiagem, eu aprendi a improvisar tudo! Inclusive se quiserem que eu fale de um item em especial, comentem aqui no post.
Vamos às dicas!

Primer: Em vez do primer, você pode usar um iluminador cremoso antes da make, ele dará o mesmo efeito. Se o iluminador for opaco, é melhor ainda.

Cola para glitter: Se não tiver a cola, use um pouco de gloss incolor, ele irá ajudar a "grudar" o glitter.

Delineador: Se o delineador acabar, passa um pouco de soro na ponta (para amolecer o pincel), e mergulhe em um rímel.

Pó translúcido: Pode se usar talco no lugar do pó.

Delineador improvisado: Se não tiver delineador, não se preocupe, esquente a ponta de um lápis de olho preto (só um pouco), e use no lugar do delineador.

Essas foram as dicas de hoje. Beijos!

Leia também:

2 Comentários

  1. Eu amo pó translúcido, ele me ajuda muito❤
    Beijos
    littlelittlemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito útil!
      Obrigada pela visita ❤
      Beijos

      Excluir