Os PIORES erros de maquiagem

by - 15.12.18

Oi princesas!!! Como vão?
Bom, no post de hoje eu vou separar alguns erros de make que eu já vi e inclusive, já cometi enquanto testava coisas novas na maquiagem. Esses erros podem passar despercebidos, fazer você passar vergonha ou se arrepender depois e querer tirar a make, perdendo todo progresso, para que isso não aconteça é bom ficar esperta. Vamos conferir então!?

Sombra roxa: Tem tomar o maior cuidado na hora de passar sombra roxa, porque além de manchar muito a pele e ser difícil de sair, ela não combina com todo tipo de batom ou todo tipo de pele, é necessário ter uma experiência antes de usar para sair pra algum lugar importante.

Sombra azul: A sombra azul é outra difícil de combinar, uma dica que eu recomendo é quando for fazer uma make azul, use os cílios postiços, pois eles disfarçam caso fique muito marcante a cor.

Sombra preta na pálpebra móvel: Eu recomendo o uso de sombra preta apenas para esfumar a make dos olhos, pois ela é super difícil de fazer e não dá para usar em todos os lugares.

Misturar sombra vermelha, amarela e laranja: Eu cometi esse erro recentemente, como são tons parecidos e quentes, eles não dão o efeito degradê que a gente quer, então caso for usar essas cores, usem separadamente e façam o esfumado marrom.

Iluminador no lugar errado: O iluminador realça o local que você usar, então use com cautela. Outra coisa que o iluminador faz é deixar a pele com aspecto oleoso, então muito cuidado!

Contorno marcado: As vezes o contorno fica marcado por ter escolhido um tom errado ou por não ter esfumado direito, se sentir que ele está muito fora do tom, aplique um pouco de pó translúcido em cima (aquele bem fraquinho), so pra tirar mais o excesso da cor.

É isso! Beijos e fique com Deus ♥


Leia também:

0 Comentários