O estilo da Giovanna Chaves #1: Makeup

by - 2.2.17

Imagem de girl and hair
Oi lindezas! Como vão?
Hoje eu vim falar sobre uma menina que é tão linda quanto talentosa. Eu vim mostrar vários looks, makes e cabelo para a gente se inspirar nessa garota tendência que arrasa em tudo, por isso eu amo e admiro muito o estilo dela. Só que como tem bastante coisa para mostrar, eu resolvi dividir tudo em uma série de posts. Vamos começar com a make?

Inspirações


Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Imagem de giovanna chaves

Bom, a Giovanna varia muito nos estilos de make que usa. Podemos notar que ela usa com bastante frequência batons claros, cílios postiços e lápis de olho que valorizam muito seus olhos azuis que eu acho uma combinação perfeita! Também vemos que ela utiliza cores rosadas e acobreadas em suas produções.

Eu adoro as makes dela! Valorizam muito e são super bem feitas 
E aí, o que acham?
Beijinhos 

Leia também:

0 Comentários