Tendência: Jeans com rede?

by - 22.1.17

Imagem de fashion, outfit, and clothes
Hello girls! Como vão?
Eu acabei de descobrir a mais nova febre das gringas, e fiquei meio intrigada com a criatividade. Olhem só:

Imagem de jeans, fishnets, and clothes

Imagem de fashion, jeans, and outfit
Bom, eu ainda não descobri o nome da tendência, a única coisa que eu descobri é uma finalidade para as redes de pesca dos meus tios e para as meias calças arrastão heuheuheu
Beijinhos e até logo!

Leia também:

5 Comentários

  1. Lembro de ter visto muitas imagens de looks assim no We Heart It, e eu achei um máximo!
    Nossa, mas me pergunto se essas redinhas não rasgam fácil, auehaue. Bom, eu poderia usar somente se a minha calça fosse pouco rasgada. Esse visual todo despojado é muito legal, mas a minha mãe não gosta que eu use - se tem uma coisa que ela detesta, é a moda das calças rasgadas. Se eu tivesse uma igual a preta, ela já tinha jogado fora :o :o

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii <3
    KKKK "Bom, eu ainda não descobri o nome da tendência, a única coisa que eu descobri é uma finalidade para as redes de pesca dos meus tios e para as meias calças arrastão heuheuheu"

    Até que achei lindo , mas como no comentário acima , minha mãe também não gosta e se eu tivesse uma igual a preta ela já teria jogado fora :/


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii *-*
    Eu vi no WHI eu achei um amorzinho <3 minha mãe não liga muito ela diz que "gasto dinheiro com pedaços de jeans" eu uso muito meia arrastão então foi uma moda legal pro meu estilo kkk porem não sei o nome também ahdhshd

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia dessa, e adooooro ❤ Eu tenho umas calças rasgadas e uso minhas meias finas por baixo desde 2010 fia shsauhsahsua e vou continuar, pq acho muito lindo :3
    Estou seguindo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir