5 Problemas que só quem tem unhas grandes passa no dia a dia

by - 28.2.17

Imagem de nails
Hello lindezas! Como vão?
Hoje eu vim trazer um post um pouco diferente dos outros, é um post mais divertido, para compartilhar com vocês como é a vida de nós que temos as unhas grandes, tenham certeza que muitas meninas vão se identificar haha ❤ Vamos conferir?

1 - Digitar no celular


Tem gente que acha que é fácil, mas ter unhas grandes dá o maior trabalho, né meninas?
A gente demora para responder as mensagens pois estamos digitando suavemente para não arranhar a tela do celular, com a maior calma, cuidadosamente. Leva vários minutos para digitar uma frase curta, daí a pessoa do outro lado acha que você tá digitando mó textão KKK

2 - Teclado do computador


Para digitar os posts é uma confusão. Você tenta digitar com as pontas dos dedos para ver se as unhas não batem com muita força nas teclas, e acaba clicando em várias de uma vez -.-

3 - Lavar roupas


O único problema em lavar roupas é que a gente fura o sabão e não segura direito hehe

4 - Fechar zíper


Pense num negócio difícil, já quebrei várias unhas tentando fechar zíper.

5 - Pegar moedas


Isso aconteceu comigo semana passada: Eu tava pagando a passagem quando o motorista deixou cair as moedas, eu fiquei vários minutos todo mundo olhando (o motorista querendo dirigir logo), e eu tentando pegar as moedas kkk E as unhas não deixavam de nenhum jeito, ficou parecendo aquelas máquinas de pegar ursinho que tem uma garra e você nunca consegue pegar ursinho, sabe? .-. Mas no final deu tudo certo gente, eu consegui pegar depois de alguns minutinhos de desespero e pressão haha

Comenta aqui um se você leu esse post até o final, e também comenta se você se identificou com alguma coisa tá? Podem deixar sugestões de posts. Beijinhos e até a próxima 

Leia também:

6 Comentários

  1. ❤ Li até o final!
    Minhas unhas estão em bom tamanho, mas nunca passei por isso kkkk. Quero que elas cresçam mais❤ Visita meu novo blog:
    https://garotasonhadorak.blogspot.com.br/
    Obrigada

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pior que é a pura verdade, pena que hj não posso deixar crescer mais.

    ResponderExcluir
  4. Queria eu que minhas unhas fossem grandes assim mas elas não crescem muito haha :/ amei o post! <3 http://todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei o post mah! É exatamente isso, ás vezes bate uma vontade de deixar elas bem curtinha, rs

    ResponderExcluir
  6. E eu quebrei uma unha ontem tentando fechar a janela ..hehe, amei o post.

    ApenasMih.blogspot.com

    ResponderExcluir