Tendência: Top de pelúcia? *o*

by - 17.3.17

Imagem de fashion, fur, and white
Oi princesas! Como vão?
O blog está de cara nova Resultado de imagem para emoji apaixonado png Eu coloquei esse layout free que é super fofinho, e dei uma personalizada. Esse layout é mais simples que os outros que já passaram por aqui, eu escolhi ele para o blog ficar mais fácil de carregar e consequentemente, mais acessível para vocês ❤
Vamos ao post?
Bom, hoje eu vim falar sobre uma tendência que está começando a surgir entre as gringas, são os tops/sutiãs de "pelúcia". Tudo começou com os sapatos, depois os casacos, e os brincos, agora chegou a vez dos tops!
Para mim esse é o tipo de tendência que só pode ser usada em fotos. Vou explicar melhor: Essa tendência promete ser uma febre nos EUA, já aqui no Brasil, creio que não vamos ver pessoas usando esse tipo de roupa nas ruas, justamente pelo assédio e outros fatores, como a própria roupa que pede eventos especiais. Creio que veremos muitas famosas do Brasil e também de outros países (como as Kardashians) aderirem à essa moda em breve.
Meninas, me desculpem pela falta de imagens, é que por ser uma tendência que surgiu agora, eu não consegui achar muitas fotos, com o tempo eu vou adicionando outras imagens aqui.

O post vai ficando por aqui, foi só para mostrar um pouco dessa tendência que eu achei linda.
Beijinhos e até a próxima!

Leia também:

4 Comentários

  1. Olá Mah, tudo bem? Eu acho os casacos de pelúcia lindos, alguns sapatos também... Tenho vontade de comprar um casaco assim, mas de pele sintética! Amei o post! Beijos. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, tô ótima ❤ São lindos mesmo, tanto os de pele sintética, pelúcia, plumas, etc... rs Pena que aqui onde eu moro é bem difícil de encontrar :/
      Fico feliz que tenha gostado ❤ Beijos

      Excluir
  2. Achei lindos os sapatos de pelúcia! Os casacos também! Já o top não curti não haha. Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir