Volta às aulas 2017 (especial para blogueiras)

by - 22.1.17

Imagem de creativity, gold, and fancy
Hello girls! Como vão?
Depois de quase um mês sumida, eu resolvi aparecer ou melhor, consegui aparecer. Antes de tudo, eu quero agradecer à todo mundo que continuou visitando o blog mesmo quando eu estava ausente, as visualizações continuaram subindo cada vez mais. Me desculpem pela demora, é que são muitas tarefas para pouco tempo, pensando nisso eu vim trazer um volta às aulas especial para blogueiras. Eu sei que a maioria das minhas amigas e visitantes aqui do blog também são blogueiras, e nessa época de volta às aulas é comum "esquecermos" do blog. Enfim, touxe dicas ótimas e super importantes para aprendermos à conciliar a rotina escolar com a rotina do blog. Vamos conferir?

Agenda: Mesmo se você não for blogueira, é muito importante ter uma agenda, e é super necessário mantê-la bem organizada. Anote todas as tarefas, trabalhos, horários e até passeios que você vai fazer, assim fica bem mais fácil de conciliar o blog e os estudos, e não esquecer de nada.

Formule horários: Faça uma lista das coisas a serem feitas no seu dia a dia (sempre incluindo algumas horas de estudo), assim fica bem mais fácil de calcular o tempo que sobra para se dedicar ao blog.

Não se esqueça do dever de casa: Nunca esqueça dos deveres escolares pois os estudos devem sempre estar em 1° lugar na sua vida. Quando chegar da escola vá logo fazendo as tarefas e trabalhos para só depois mexer nas redes sociais, assim você vai ficar muito mais tranquila e com a mente mais livre para ter as melhores ideias de posts.

Crie e siga um calendário de posts: Tenha uma programação de posts semanais porque se você deixar para postar quando der vontade, vai terminar ficando sem postar ( o que aconteceu comigo :/).

Posts programados: Se você for ter alguma semana de prova, já deixe os posts programados porque assim o seu blog continuará atualizado mesmo você estando sem tempo.

Espero que tenham gostado. Beijinhos!

Leia também:

1 Comentários

  1. Que bom que você conseguiu aparecer!
    Simplesmente amei as dicas Mah!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir