Tendência para o fim de ano: Seda

by - 22.12.16

Imagem de fashion, dress, and luxury
Oi meninas! Como vão?
Eu sempre fico ligada nas tendências dos outros países. Eu sigo várias gringas no We Heart It, e o que eu pude notar é que nesse Natal, as americanas estão apostando nos vestidos de seda mais luxuosos. Eu achei super confortável, e dá para usar tanto no frio quanto calor. Tem looks que são super decotados, que eu não recomendaria para usar no Natal, mas tem outros que são lindos e super combinam com a época. Já para o Ano Novo, eu indico os lisos tamanho midi ou longos.

Famosas que já aderiram


Imagem de rihannaImagem de selena gomez and dressImagem de kendall jenner, model, and Victoria's Secret
Muitas famosas já escolheram a seda em suas produções. Nas imagens: Rihanna indo à um evento, Selena Gomez em uma premiação, e a Kendall Jenner indo à uma after-party da Victoria's Secret.

Seda lisa ou amassada?


Imagem de fashion, dress, and style
Tanto a seda lisa quanto a amassada estão super na moda! Enquanto a lisa combina melhor com as botas de cano alto, a amassada combina com saltos finos, básicos e lisos.

Qual penteado escolher?


Imagem de dress, fashion, and goals
Por ser um look super fashion, você pode fazer penteados soltos e bagunçados para completar o visual, mas acredite: Todo penteado combina com vestido de seda! O cabelo solto e com cachos largos também fica lindo e fashion.

Qual eu escolheria?


Imagem de fashion, dress, and girl
O que eu mais gostei foram os brancos, achei super clean!

Acessórios!


Imagem de fashion
Por ser um look super básico (estilo pijama), ele necessita de acessórios como colares chocker, pulseiras e carteiras de mão. As pedrinhas de brilhantes também super combinam com os vestidos!

Gostaram da tendência? Beijinhos 

Leia também:

10 Comentários

  1. Prefiro toda a vida seda lisa, e esses últimos vestidos estão lindos, principalmente o último. Sou encantada pelo corte dele.

    Aliás, amei as ilustrações!
    XX

    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho alguns looks bem bacanas e super usaria <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tendência <3

    ResponderExcluir
  4. É uma tendência muuito linda! As famosas caem muito bem nesses vestidos - a Selena ta maravilhosa demais, gente - E parece que são bem confortáveis, não é? Se eu coprasse, teria de ser de bojo, auehue, não consigo usar soltinho pra sair de casa assim não :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  5. Gosto de vestidos de seda, gostei dessas inspirações.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤ Desejo para você também!

      Excluir