Pode apostar nessas peças pois são tendência nesse momento!

by - 11.11.16

Oi todo mundo! <3 Como vão?
Hoje eu vim fazer um alerta de peças que estão ultra na moda nesse exato momento. São peças mais adequadas para o dia a dia. Sabe aquele visual mais clean, jeans e branco? Pode apostar que é sucesso!

Imagem de kylie jenner, tyga, and couple
~Mais uma Kardashian/Jenner lançando moda aqui no blog hehe ~

Tudo começou quando a Kylie Jenner foi visitar o seu namorado, o rapper Tyga, usando esse look básico que muita gente já usa no seu dia a dia, mas agora está mais usado do que nunca! Tenho certeza que todo mundo já tem essas peças no seu guarda-roupa. Vamos ver quais são as peças?

Imagem de fashion, style, and clothes
As blusinhas sem alças, estilo cropped, estão super em alta nesse calorão! As mais usadas são as básicas com o estilo vintage.

Imagem de kylie jenner
A segunda peça tendência são os jeans com barra curta ou dobrada. Essa canelinha de fora que é o charme kkk Em vez da calça, também pode apostar nos shorts jeans de cintura alta que também estão bombando!

O que eu estou mais usando atualmente são as blusinhas. Já o modelo dos jeans eu não curti muito não, eu prefiro usá-las com um short, mas cada um tem o seu gosto, né? 

Vocês vão aderir essas tendências ou já aderiram faz tempo?
Beijos 

Leia também:

5 Comentários

  1. Kylie maravilhosa ❤❤❤❤

    Mahh posso falar contigo?

    ResponderExcluir
  2. mulher eu amooo esse tipo de blusinhas.. tenho uma que comprei na forever 21 que eh lindaaa!! la tem umas pecinhas muito legais rsrs <3
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa com certeza dá pra aderir a essa tendência, pois nesse calorão é ótima.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mahh! Nossa esse Look além de ser super confortável da para sair pra todo lugar né!? Kkkk eu gosto de calças jeans, mas assim como você também prefiro shorts kkk Seu blog é muito fofo e já estou seguindo para não perder mais nada <3

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir