Tendência: Botas de Plástico Transparente

by - 10.11.16

Oi migos e migas <3 Como vão?
Hoje eu vim mostrar à vocês uma tendência que surgiu em setembro desse ano, já faz um tempinho mas vem repercutindo até hoje na internet. O assunto divide opiniões entre blogueiras e internautas, acompanhem:
Tudo começou quando a Kim Kardashian apareceu usando essas botas transparentes feitas plástico, que geraram o maior fuzuê na internet.

Resultado de imagem para kim kardashian bota de plastico

As botas são da Adidas em parceria com a Yeezy. Eu particularmente achei lindas nesse look, foi uma combinação perfeita! Não sei se ficaria bom como esse em outros looks. Eu não usaria porque em mim ficaria com um aspecto "capa de chuva" rsrs.
É inusitado? É, mas a Kim é ryca e arrasa em tudo mesmo!
E vocês, gostaram dessa tendência?

Beijos, Mah

Leia também:

4 Comentários

  1. mulher eu vi essa bota de plástico no instagram!! e realmente eu não acho bonito hahaha.. além disso nesse calor que temos aqui no brasil acho que isso não vai rolar :3
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meu deuss kkkk amei usaria dependendo do look mas creio que custaria beeem caro kk

    bjjs

    ResponderExcluir