Os 5 melhores links e tutoriais para te ajudar a fazer o layout perfeito!

by - 20.11.16

Resultado de imagem para computer clean tumblr
Oi migos e migas <3 Tudo certo?
Hoje eu vim compartilhar com vocês os links e tutoriais que me ajudam muito na hora de montar algum layout. Os tutoriais são MA-RA-VI-LHO-SOS, super completos e explicados! Vamos conferir?

Como personalizar o rodapé dos posts


Esse tutorial foi criado pela Jaque do blog Ó a blogueira, e vem ajudando muitas blogueiras por aí! Desde que a Jaque postou, eu pudi ver esse tutorial sendo usado em muitos blogs. É um tutorial super simples e bem explicadinho, e o resultado é lindo! Além do mais, também pode personalizar para combinar com o seu layout - Veja a postagem.

Como colocar instagram no rodapé do blog


No tempo que essa novidade surgiu, muitas blogueiras não queriam repassar esse tutorial, a Jaque foi a primeira a ensinar esse tutorial à suas leitoras e ajudou muito, inclusive a mim que antes não sabia colocar e agora aprendi - Veja a postagem.

Barra de pesquisa personalizada


São 4 modelos lindos e super fáceis de instalar. o tutorial foi criado pela Renata Massa - Veja a postagem

Menu fixo com ícones ao lado dos links


O tutorial é bem explicadinho, super fácil. O modelo do menu é super lindo e ainda vem com barra de pesquisa - Veja a postagem

Postagens populares personalizadas


É um modelo bem simples, super clean, e bem fácil de instalar no blog. Foi criado pela Lariz, e é um dos meus tutoriais favoritos! - Veja a postagem

Beijos, Mah 

Leia também:

0 Comentários