Tendência: Chocker com nó de lacinho!

by - 23.11.16

Imagem de fashion, style, and outfit
Essa tendência foi resgatada lá dos anos 90. O fato é que essas gargantilhas estilo "coleira", voltaram à estar na moda desde o ano passado, e voltaram renovadas dessa vez, fazendo um grande sucesso nas redes sociais. As Chockers, além de seres estilosas e fáceis de combinar com o seu look, ainda tem de vários modelos diferentes. Ano passado, a moda era a Chocker Tattoo, aquela gargantilha mais grudada no pescoço, agora a moda é uma mais solta amarrada por um nó, na maioria das vezes em nó de lacinho. O legal é que podia ter se tornado uma tendência batida e brega, mas não se tornou pois sempre que surge é em uma versão super inovadora! Vamos ver as que são tendência agora? Let's go!

Imagem de outfit, beauty, and body
Esse é uma mais simples, apenas com nó e algumas voltas. Meu modelo favorito!

Imagem de fashion, girl, and korean girl
Essa é de lacinho e tem uns pingentes de pérola, super fofinha!

Imagem de fashion, choker, and necklace
Mais um lacinho simples e fofo!

O que acharam dessa tendência? Beijinhos

Leia também:

4 Comentários

  1. Adorei você ter usado minha ilustração no post anterior <3 <3
    Dos anos 90? Que legal, vintage é um máximo! Eu acho essa tendência bem bonitinha, andei salvando muitas imagens semelhantes no We Heart It, mas acho que se eu usasse, esse laço provavelmente me incomodaria, auehaue, prefiro ter o pescoço livre, não sou muito de acessórios :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei o post;
    não vejo a hora de comprar a minha.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, amei o post! Achei esses chocker super lindos. Até compraria, mas acho que não combina comigo. Beijos. ♥
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindos, confesso que quando eram estilo tattoo eu não gostei muito mas esses são lindos, com o lacinho então, muito fofo <3 <3

    ResponderExcluir