♡ Como recuperar seus ríméis velhos ou que estão no finalzinho + como evitar que sequem ♡

by - 23.8.16

Imagem de bling bling, chanel, and hot pink

O post anterior teve várias dicas para ter cílios perfeitos. Nas dicas que eu dei para ficar com cílios enormes, é necessário gastar bastante rímel. Todas nós somos viciadas em rímel, né meninas? Estamos sempre usando e acabando esses frasquinhos. Por isso, eu vim trazer algumas dicas que eu uso para salvar aquele rímel que já tá no finalzinho e evitar que eles sequem. Vamos conferir?

Imagem de nails and pink
Como fazer com que os ríméis não sequem (fiquem duros): A primeira dica para não secar, é não deixar o rímel aberto de modo algum pois entra ar e seca o frasco inteiro.
A segunda dica é não deixar em lugares quentes porque derrete e evapora aos poucos. Lugares onde entra muitos raios solares é um perigo para os ríméis, então deixe-os longe de lugares assim.

Imagem de mascara, makeup, and make up
Como recuperar seus ríméis velhos ou que estão se acabando: A primeira dica é ferver água, não pode deixar muito quente para não acabar derretendo o frasco. Você coloca a água em um copo e deixa o seu rímel dentro por uns 5 minutinhos até que a água esfrie para você poder tirar. Depois que você tira ele fica como novo!
A segunda é adicionar de 3 à 5 gotinhas de soro fisiológico no rímel. Essa dica faz o mesmo efeito que a primeira, eu prefiro essa porque é muito mais rápida para quando a gente tiver atrasada. Quando eu uso essa dica, o único ponto negativo que eu noto é que quando eu coloco muito rímel, ele às vezes cai no olho e arde muito. Para evitar isso é só não abusar do rímel que nada vai acontecer.



Utilizando essas dicas, dá para aproveitar o máximo o seu rímel. Com o tempo ele vai secando naturalmente, mas dá para prolongar o uso por um bom tempo. Espero que tenham gostado.
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

4 Comentários

  1. AMEI O POST !!! kissis

    patricinha-sempre-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Oiiie <3
    Adorei eu utilizo todas essas dicas!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir