♡ Perfis de maquiagem para seguir no insta ♡

by - 7.9.16

Imagem de b̶l̶v̶c̶k̶ˢᴴᴬᵂᵀᵞ

Olá princesas! Eu vi que o blog estava super desgastado, as visualizações já estavam caindo muito porque eu fiquei um tempão sem postar. Minha rotina está tão corrida que às vezes eu esqueço do blog >< Hoje eu consegui um tempinho para postar, e aproveitei para trocar o layout do blog por esse que eu comecei à fazer há um tempo atrás e ainda não tinha tido tempo de terminar. Hoje eu consegui terminar os detalhes, e também consegui instalar, né? O layout é temporário, eu só coloquei para dar uma animada rsrs (Para quem acompanha o blog e quiser saber, eu fiz esse layout igual ao outro azul que eu tinha colocado no mês de Julho). Mas enfim, hoje eu vim dar dicas de alguns perfis de maquiagens que eu sigo e que são ótimos para se inspirar e aprender sobre make. Vamos conferir?

@Shimycatsmua: É um insta que tem de tudo, dicas, inspirações, vídeos e tutoriais. Esse perfil reune uma grande quantidade de conteúdo ótimo para quem adora maquiagem, e já conta com mais de meio milhão de seguidores.

@instamakeupla: Esse também é um dos perfis que eu sigo e que reune não só maquiagem, mas também dicas de moda, beleza e estilo de vida. Sempre tem vídeos ensinando algo diferente. +37K

@international_stunners: É um insta que tem poucos seguidores, mas contém muitas fotos de inspiração para você seguir. +300

@maccosmetics: Eu sigo e indico o perfil oficial da MAC, porque tem sempre novidades no mundo da maquiagem. +11M

@jadeywadey180: Esse é o perfil de uma maquiadora super famosa que repassa todos os seus conhecimentos para os seguidores. Ela faz makes maravilhosas e transformações incríveis. +880K


@nyxcosmetics: É um perfil que reune dicas profissionais de maquiagem, super coloridas e glamourosas. Vale muito a pena seguir! +8M

@anastasiabeverlyhills: É uma marca de maquiagem super usada pelas gringas. Elas costumam usar os produtos dessa marca para tirar fotos super caprichadas e postar nas redes sociais. Então a marca posta as fotos mais bonitas e as makes mais caprichadas no insta. +11M

@hudabeauty: É o perfil de uma blogueira muito famosa no instagram. No seu perfil tem milhares de vídeos e inspirações maravilhosas! +14M

@ccclarkebeauty: É o perfil de uma cantora e blogueira que faz um enorme sucesso com suas dicas, vídeos e inspirações. Quem é viciada em maquiagem vai adorar! +718K

Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!
Gif de beijo





Leia também:

0 Comentários