♡ Dicas para ter cílios enormes + cuidados diários + como fazê-los crescer naturalmente ♡

by - 21.8.16

Imagem de lashes, makeup, and pink

Minhas amigas quando me vêem sempre comentam sobre os meus cílios que parecem de boneca então eu resolvi revelar todos os meus segredos para minhas amigas que visitam aqui o blog e também para as minhas leitoras Vamos conferir?

 photo 812468mjbmkl2r26.gifComo deixar os cílios enormes com o rímel photo 812468mjbmkl2r26.gif

Use ríméis diferentes. Você tem que testar vários ríméis diferentes para ver o que cada um faz. Escolha 3 tipos: 1 que curve, 1 que alonga e 1 para dar volume. Aplique 3 camadas dos 2 primeiros e várias do último que é para deixar bem volumoso.

 photo 812468mjbmkl2r26.gifAlgumas observações photo 812468mjbmkl2r26.gif

O segredo principal é usar bastante rímel e tomar alguns cuidados que eu vou citar ao longo do post.
É importante não usar muito o curvador e não passar muito tempo com o rímel, pois essas coisas fazem com que o seu cílio caia.

 photo 812468mjbmkl2r26.gifDicas e cuidados para seguir todos os dias photo 812468mjbmkl2r26.gif

A primeira dica é remova bem o rímel quando chegar em casa. Nunca, jamais durma de rímel! Quanto mais tempo você ficar com o rímel, os cílios vão ficando duros e quando você vai remover tem que fazer força para tirar então arranca muitos cílios. 
Para remover bem o rímel, pegue um algodão com água ou demaquilante, e vá molhando e esfregando os olhos com cuidado, até sair o máximo que puder. Não pode deixar nenhum pouco de make no rosto porque acaba com a pele, então depois de tirar o rímel com o algodão, também lave bem o rosto com sabonete facial. Tem que passar bastante água e enxugar bem o rosto com uma toalha fofinha, sempre tendo cuidado para não arrancar muitos cílios.

 photo 812468mjbmkl2r26.gifDicas para crescer os cílios photo 812468mjbmkl2r26.gif

Como a gente exagera muito no rímel, temos que seguir algumas dicas para fazê-los crescer novamente, já que o rímel naturalmente faz com que os cílios caiam.
Receitas: Todos os dias antes de dormir, com um cotonete ou pincel de rímel que você não usa mais (limpo), aplique alguns líquidos dessa lista que todos fazem crescer cílios naturalmente, e também servem para crescer as sobrancelhas:
Azeite de oliva
Óleo de rícino
Camomila
Suco de cenoura, laranja, pólen de flores e noz moscada
Alimentação: Consuma alimentos que contenham queratina e vitamina C. Não consuma gorduras porque faz com que seus cílios tenham um crescimento mais lento.

Essas são as minhas dicas principais. Espero muito que tenham gostado.


Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

5 Comentários

  1. Anônimo21 agosto

    Oie!
    Adorei o post, amiga. Sou a louca dos cílios, quanto maior melhor, e realmente é importantíssimo a questão da limpeza. Não uso curvex, especialmente para não estraga-los.
    Te mandei umas mensagens no Hang.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ananda21 agosto

    Oie!
    Tudo bem?
    Vou seguir todas as dicas!
    Dizem qud meus cílios são grandes.
    Mas eu não acho e porque meus olhos são fundos!
    Adorei as dicas principalmente as receitinhas caseiras rsrs (^3^)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse post.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mah, eu amei o post. Vou tentar seguir as dicas, porquê eu amo cílios grandes.
    Bom, eu te indiquei uma tag, "Tag : Make" Espero que responda. Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiie Mah <3
    Adorei as dicas , no teu outro post de como ter cílios enormes me ajudou muito .
    Agora meus cílios estão mais grandes, eu uso o óleo de rícino todos dos dias!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir