♡ Unhas grandes (dicas e cuidados) ♡

by - 1.7.16

Pintℯrℯst : Sℯda Aℓiya ♛:
Hello babies! Como estão? Eu estou muito ansiosa porque até que fim chegou o mês do meu aniversário  Espero que o mês de julho seja maravilhoso para todas nós!  Bom, hoje eu vim falar sobre esse assunto que eu amo #Unhas  Eu sempre tive unhas grandes, mas tive que cortar no início do ano porque uma acabou quebrando e tava dando um super trabalho manter elas enormes. Faz uns 5 meses que eu parei de cortar as unhas e voltei a deixá-las crescer. Durante todo esse tempo, eu estava só lixando e tomando alguns cuidados. Vou deixá-las crescer por mais algum tempo e depois vou deixá-las no formato ballerina (igual a da foto acima)  Esse post vai ser um especial para quem tem as unhas grandes, vamos conferir?

CUIDADOS


Pinterest: @itsirizduhh:
Nunca lave roupas segurando o sabão deitado: Essa é uma ótima dica para usar quando você tenha que lavar alguma coisa com as próprias mãos. Quando você segura o sabão na horizontal, você vai fazer força para lavar e vai acabar apertando o sabão e pode quebrar as unhas. Então tente segurar o sabão na vertical e sempre use luvas!

Cuidado com o tamanho das unhas: Eu recomendo não deixar o tamanho da unha super exagerado principalmente se a sua unha for fina porque quanto maior o tamanho, mais fácil é de quebrar. Também tem que deixar em um tamanho bom e tomar muito cuidado para não machucar alguém.

Limpe as unhas com frequência: Você tem que sempre lavar as mãos e limpar debaixo das unhas com um cotonete todos os dias para não acumular sujeira.

DICAS


yolifashionk:
Sempre que for mexer no celular, use apenas as pontas dos dedos: As unhas grandes sempre acabam arranhado a tela do celular, por isso sempre use as pontas dos dedos para tocar na tela.

Cores dos esmaltes: Não use esmaltes muito claros porque se não fica aparecendo a parte branca das unhas deixando o esmalte de duas cores. Se for usar algum esmalte que é muito claro e ralinho, é necessário que dê 3 camadas de esmalte.

Formato: Cuidado para não exagerar no formato e deixar as unhas muito finas ou muito quadradas. E escolha sempre um formato que combine com seu estilo, por exemplo: Stiletto combina com garotas de estilo e com personalidade forte. Ballerina combina com garotas vaidosas e mais patricinhas.

Sempre que der mostre suas unhas nas fotos: Sempre que der, tire aquelas fotos mais tumblr destacando as unhas.

Leia também:

11 Comentários

  1. Oiie lindona!! ótimas dicas vai me ajudar muito pois estou deixando a minha unha crescer

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    Kisses♡♡

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02 julho

    Oie!
    Amei as dicas, Mah. Serão muito úteis para mim no verão, quando gosto de ter unhas maiores.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo03 julho

    Oie!
    Adorei o post!
    Fui eu quem pedi outro tutorial sobre layots. Irei criar meu blog no Blogger.
    Vai ajudar muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie !
    Adorei o post e as dicas!
    Julho também é meu mês <3
    Aliás, eu fiz anos hoje haha!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii ♥ Adorei as dicas! Minhas unhas sempre foram grandes, mas nos últimos dias eu tenho deixado elas médias, porque eu uso lentes de contato, me incomoda na hora de colocar... Eu queria tanto deixá-las crescer :c

    Bye
    http://fashionaparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo04 julho

    Oi Mah!
    As minhas unhas nunca crescem...Na verdade eu não me controlo e fico roendo.Já fiz de tudo para parar mas não consigo!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie mah!!!
    As minhas unhas são de medias a pequenas,pois eu vivo roendo hehehe
    Um dia conseguirei parar de roer
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei uma tag, se você puder responder será ótimo. Amo seu blog, beijos. ♥
    falanay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiieh!
    Adorei o post Mah! Eu tenho as unhas grandes, e dá uma vontade de chorar quando quebra, hehe.. Ótimo post :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi mah ! Adorei as dicas!
    Estou deixando as minhas crescerem!
    Queria saber se vc cobrá algum valor para a encomenda de layots? E se cobrar quanto você cobra?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de unhas grandes, mas essas são muito boas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir