♡ Como organizar o blog ♡

by - 13.7.16

Hello babies! Como vão? Eu sou uma pessoa muito perfeccionista. Quando eu vejo algo desorganizado, seja o blog, seja o meu quarto, começa a me dar agonia e eu começo à arrumar. Vocês já devem ter notado isso porque eu sempre deixo o meu layout organizadinho e fico triste quando não tem como arrumar alguma coisa ou problema no HTML. Então hoje eu vim dar algumas dicas que eu uso para organizar o meu blog. Vamos conferir?

Imagens


SentindoAntigamente eu tinha uma cisma de só colocar as imagens da mesma cor do layout mas eu estou tentando superar isso. Isso que eu fazia até deixava organizadinho, mas era muito exagerado e ficava estranho. Por isso eu indico fazer isso só que com moderação para não ficar estranho. Por exemplo se o seu layout for simples como o preto e branco, eu acho que fica bonito e super organizado utilizar imagens mais cleans nas postagens e além disso é bom procurar bem as imagens que você for usar para escolher uma bem bonita. Se o seu layout for de outras cores, eu acho que fica super legal escolher imagens com pequenos detalhes e tons das mesmas cores do seu layout.

Fontes do texto


SentindoJá repararam que as fontes do texto fazem toda diferença em um blog? Pois é, tem fontes que ajudam a melhorar a aparência do blog, ajudam a ficar mais harmonioso e organizado. As cores das fontes também são um detalhe muito importante que faz toda diferença. Eu acho lindo cores escuras e fontes bem desenhadas.

Favicon


SentindoEsse é um detalhe que pouca gente se importa mas que é muito importante. Esse não é apenas um íconezinho, esse é o ícone que representa o seu blog! Então ele tem que ter tudo a ver com você e o seu blog. Por essa e outras coisas é importante dar atenção ao favicon do seu blog.

Postagem


SentindoOrganizar a postagem é muito importante para que o leitor se sinta bem lendo aquilo. Texto centralizado, detalhes na postagem, barrinhas, escrita, tudo isso faz a diferença no seu blog.

Essas são algumas coisas que eu acho muito importante citar, espero que tenham gostado porque afinal, um blog bem organizado atrai muito mais seguidores do que um desorganizado.
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus! 


Leia também:

4 Comentários

  1. Oiii Mah!
    Adorei as dicas , meu lay é magnífico , você colocou as fontes que eu mais gostava, suas dicas são muito importantes , vou já mudar meu favicon rsrsrs!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre , você arrasando nos posts Mah !
    Adorei ...
    Beijos !!!
    .............................................................................
    Camilipinkdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual site você usou para criar seu blog????

    ResponderExcluir