♡ Unhas de sereia ♡

by - 15.6.16


Olá meninas!
Gente, o layout novo aqui do blog tá muito a minha cara, eu tô amando! Outra coisa que eu também tô amando são as minhas unhas da semana que estão em um tom de nude e com detalhes em paetê azul  Vamos conferir?

USADOS

Nude - Risqué:  Eu amei tanto esse tom que levei 2 para casa ♥ O único ponto negativo que eu achei é que como os outros esmaltes claros da Risqué, ele também é super fraquinho e tem que dar 3 aplicações nas unhas para poder ficar forte e cobrir tudo direitinho, por isso acaba rápido :(
Incolor - Risqué: Eu usei para dar um acabamento no esmalte e para fixar o paetê
Potinho de paetê azul: Eu comprei um kit de decorações para unhas na revista (mostrarei aqui em breve), eu aproveitei que tinha um potinho de paetê azul que eu amo e já fui testar, né?

RESULTADO

O resultado ficou assim. Para a primeira vez testando essa nail art, eu achei que ficou bom mas eu notei 2 errinhos:
Eu esmaltei de noite por isso o esmalte ficou meio ruim rsrs
Tem que aplicar um esmalte da mesma cor do paetê para não ficar espaços "em branco". Ao invés disso, eu coloquei base então ficou alguns espacinhos entre o paetê.
Fora isso, eu amei. O que acham? ♥

Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

7 Comentários

  1. Anônimo16 junho

    Oie!
    Nossa amiga, to babando no comprimento das suas unhas. Adorei a nail, com certeza vou me inspirar a sua, para semana que vem.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou lindo! O mais bonito que já vi aqui ♥ Suas unhas ficaram lindas também :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Oii Mah
    o Layout ficou lindo
    eu amei a suas unhas,queria que as minhas fossem maiores,mais eu sempre rou kkk (eu e essa minha mania nojentinha).faz um post de como parar de ruer as unhas!
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que unas lindas! E eu amei o novo layout eu também amo esse tom de azul e você sabe que eu tenho uma grande queda por sereias né? rsrs!

    Beijokas!

    WWW.PATTYWORLD1.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que gracinha!
    Adorei as unhas e o novo layout, me recordo que tudo era rosa, agora é azul kkk
    Beijinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Mah, o layout do seu blog está maravilhoso. Beijos ♥

    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii ♥ Adorei as unhas! Não parece ser muito difícil de fazer, mas o principal problema é que eu não tenho coordenação motora para fazer minhas próprias unhas, mas eu amei o paetê.
    Seu blog é liindo ^^

    Bye
    fashionaparadise.blogspot.com.b

    ResponderExcluir