Tipos de layouts que estão em alta #1

by - 14.7.16

|↠♛be α fяυιт ℓσσρ ιи α ωσяℓ∂ fυℓℓ σf ¢нєєяισѕ♛↞| Cara♛:
Hello babies! Eu que faço os meu layouts e antes de fazê-los, eu sempre fico de olho nos layouts que as famosas estão usando. Hoje eu vim mostrar o que está em alta no mundo das blogueiras famosas! Isso vai ajudar quem está pensando em fazer ou encomendar aquele layout perfeito e que vai fazer sucesso. Vamos conferir?

Postagens resumidas em colunas


 photo sentindo.gifA Evelyn, com certeza é a minha ídola do Web Design! Eu acho ela a melhor Web Designer de todas, por isso muitas famosas compram os layouts que ela faz. Sempre que eu vejo algum layout feito por ela, eu me inspiro. Eu me inspirei nessas postagens resumidas e divididas em colunas para fazer o meu. Assim cabe mais postagens na página inicial, fica mais bonito e é ótimo porque substitui slides. Além disso, o layout da Evelyn tem mais coisas que também são tendência no mundo do Web Design: Um layout clean, colorido e realista.

Layout moderno



 photo sentindo.gifA Niina Secrets está usando um layout super moderno que tem slides, ilustrações e aquele toque realista e também foi feito pela Evelyn!

Layout clean


 photo sentindo.gifO layout do blog da Nah, é um dos melhores exemplos de blog simples e organizado. Um detalhe que é ótimo, é colocar um slide grande para ficar mais profissional.

Preto e branco


 photo sentindo.gifO preto e branco é o queridinho das blogueiras famosas. Assim como a Nah, a Camila Coelho que é uma das blogueiras mais famosas, aderiu ao layout clean preto e branco. Todo layout desse tipo tem um toque mais glamouroso e profissional.

Layout clarinho


 photo sentindo.gifO primeiro blog nesse estilo que eu vou falar é o floquetando. Eu aprendi a fazer layouts assistindo os vídeos que a Gabs fez ensinando Web Design. Eu sou muito fã da Gabs e acho todos os seus layouts maravilhosos! Atualmente, ela está usando um layout clarinho que é muito fofo e harmonioso. Ela também colocou um slide grande que eu já falei que é tendência!

 photo sentindo.gifOutro layout que tem detalhes clarinhos, é o Depois dos Quinze da Bruna Vieira. Ele também tem um slide grande, é super harmonioso e ótimo de ler.

 photo sentindo.gifRecentemente eu também fiz um layout para o blog 50 tons de rosa, que segue também esse estilo clarinho e fofo!

São essas as tendências do momento no mundo do Web Design. Espero que tenham gostado! Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!  photo mini186.gif

Leia também:

4 Comentários

  1. Anônimo15 julho

    Oi Mah!
    Meu antigo layout era preto e branco,eu prefiro um layout mais cleen,sabe? Fica com um ar mais limpo. Estou arrumando meu novo layout,já que falta bastante coisas nele
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mah!!!
    A-D-O-R-E-I
    OS LAYS SÃO SUPER FANTÁSTICOS , O DOS 50 TONS DE ROSA , LEMBRA MEU BLOG RSRS

    MIL BEIJOS!
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oii Mah <3
    Adorei o post , awn' você falou do meu layout <3
    Beijo !
    camilipinkdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Mah...
    Gostei destes estilos de layouts,você sempre faz layouts maravilhosos.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir