♡ Tendências do momento ♡

by - 15.7.16

Hello babies! Como estão? Hoje eu vim mostrar algumas tendências de make, roupas, unhas e sapatos que estão bombando no momento. Vamos conferir?

Gloss


For this smoky look I used pallet by @zoevacosmetics cocoa blend. Foundation: @makeupforeverofficial HD For my contour I used cream kit in light by @anastasiabeverlyhills Eyebrows: @anastasiabeverlyhills brow wiz soft brown. Highlighter @anastasiabeverlyhills Riviera Eyelashes: @houseoflashes Iconic Lip gloss: @thebalm_cosmetics SNAP!:
SentindoVou começar falando sobre o gloss que voltou a ser usado graças as famosas que estão super viciadas e usando bastante nos eventos. Nós patricinhas já temos um estoque cheio de gloss em casa, então temos que aproveitar essa tendência! O negócio está tão sério que o gloss subiu muito o preço 

Unhas stilleto


Pinterest: ally:
SentindoAs unhas no formato stilleto são as queridinhas do momento. Elas são inspiradas nas gringas e o que chama atenção é que as unhas ficam super estilosas e luxuosas. O único problema é a manutenção que é super difícil! Como as unhas são fininhas e pontudas, é extremamente frágil e fácil de quebrar.

Patches


Jeans com Patches | Fashion week | Street style | Trend | Tendência | http://cademeuchapeu.com:
SentindoEu acho isso horroroso kk
Patch é um pedaço de tecido de qualquer formato, com uma inscrição de um símbolo, slogan ou imagem que é preso ou costurado em roupas jeans. Apesar de eu achar super feio, é uma das maiores tendências desse ano.

Pelo falso


SentindoAgora que nós estamos no inverno, os pelos falsos estão super em alta. É lindo e quentinho! Pode ser usado em TUDO: Sapatos, roupas, almofadas...

Botas


SentindoOutra coisa que está super em alta nesse inverno são as botas! Principalmente aquelas com o cano bem logo (acima do joelho), e aquelas de cano curto.

Gostaram de alguma tendência? Beijinhos de gloss e fiquem com Deus! 

Leia também:

4 Comentários

  1. Anônimo15 julho

    Oi Mah!
    Adorei o post ♥ Eu acho lindo as jaquetes com patckes,na minha cidade não vende,mas eu coloco botons.Eu estou VICIADA em gloss
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii mah!
    Nossa vou comprar mais gloss , eu adoro gloss e com essa tendência me apaixonei mais por ela ainda!
    Pena que vc acha os patches feios , realmente alguns são mas outros são bem lindos

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15 julho

    Oie!
    Realmente, essas são as "modinhas" do momento. Amo todas elas, principalmente a da pelúcia e plumas.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Shopia ana17 julho

    Oi mah! Adorei o post! Eu estava precisando!
    Por favor preciso de sua ajuda!
    Eu queria que você postasse algumas sugestões de nomes de blog! Bjs bye!

    ResponderExcluir