♡ Blog Charme de menina por Lyvia Vieira ♡

by - 14.7.16

Hello babies! Como vão? Hoje eu vim falar sobre o blog Charme de menina criado pela Lyvia Vieira. A Lyvia é parceira aqui do blog. Ela é uma menina muito dedicada e uma ótima blogueira, por isso eu resolvi fazer parceria com ela. Eu e ela resolvemos fazer esse post para um público poder conhecer o outro e também conhecer um pouquinho mais sobre nós. Nós decidimos responder algumas perguntinhas que a Lyvia elaborou.


 photo sentindo.gifEsse aí em cima é o blog da Lyvia. Ela já postou as minhas respostas para as perguntas (clique aqui para conferir). Vale super à pena conhecer o blog dela, depois me conta o que acharam ❤ Sem mais delongas, vamos saber mais um pouquinho sobre a Lyvia. Vamos conferir?

1- Qual é o seu foco no blog?

R: O meu foco no blog é compartilhar um pouco da minha vida e do que eu sei.

2 - Para você,qual é a melhor conquista que uma blogueira pode conseguir com o blog? 

 Na minha opinião a melhor conquista, é ter um público fiel que esteja presente no blog, ser reconhecida pelo blog, e conhecer as leitoras. 

 3 - Qual é o seu sonho para o blog?

O meu sonho para o blog é: ter muitas seguidoras e fãs,ter um cantinho legal para o blog, 

4 - Onde você mora (apenas estado )? 

Pernambuco.

5 - O que você gosta de fazer nas horas vagas? 

Criar postagens, tirar fotos, assistir vídeos no YouTube, visitar blogs e etc. 

6 - Você tem algum hobby?

Maquiar e blogar!

Ela criou apenas 6 perguntinhas mas deu para conhecer um pouco mais sobre a Lyvia ❤ Espero que tenham gostado e não se esqueça de visitar o blog da Lyvia e ver as minhas respostas!
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!  photo mini186.gif

Leia também:

2 Comentários

  1. Obriga pelo post Mah!
    Você também é muito dedicada e uma ótima blogueira.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii <3
    Eu tambem sou parceira da lyvia , realmente ela é muito dedicada!
    Bjs e sucesso para as duas!

    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir