♡ Como montar looks tumblrs ♡

by - 24.7.16

Hello princesas! Hoje eu vim mostrar algumas dicas para montar looks tumblrs, um estilo que está super em alta e que é febre entre as gringas. Vamos conferir?

Top Cropped


Em todas fotos tumblrs, as meninas sempre estão vestidas com croppeds. Na maioria das vezes eles são cinza, preto ou branco. É super estiloso e também super básico. Fica perfeito com qualquer peça de roupa: shorts, saias e calças jeans.

Calça hot pant


Esse tipo de calça é o mais usado pelas garotas tumblrs. Essas calças são de cintura alta e tem apenas um botão, o que quer dizer que além de estilosa, você vai ficar super bem com essa calça! 

Tênis estilo botinha


Esse tênis tá super na moda e presente em 99℅ dos looks tumblrs. Os mais usados são os da Adidas e os da Nike. A cor mais comum em todos os looks é a branca que deixa mais clean e completa o visual básico e despojado.

Foi isso meninas. Espero muito que tenham gostado e me perdoem por esse tempão sem postar, prometo que vou postar sempre que der. Beijinhos de gloss e fiquem com Deus 

Leia também:

8 Comentários

  1. Juliana24 julho

    Amei o post!esse estilo e muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24 julho

    Oii! Eu vejo que você fez o post com a melhor intenção possível, mas tumblr não é um estilo, é uma rede social onde pessoas de diferentes estilos podem compartilhar suas fotos,vídeos,textos e áudios. Esse estilo que você citou, não é o estilo tumblr (até porque não existe um estilo tumblr) e sim um dos estilos que existem nele. Se vc quer ser uma tumblr girl, precisa primeiramente ter um tumblr, ter um estilo diferente e único, e publicar coisas legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sei que esta crítica é construtiva. Mas eu sei o que é a rede social tumblr, eu tinha uma conta. Eu fiz esse post por causa que 90℅ das garotas do tumblr usam roupas básicas e despojadas que formam um estilo que ficou conhecido como "tumblr". Então se tornou realmente um estilo que muitas garotas seguem independente de ter um tumblr ou não. Elas seguem esse estilo pois é febre em todas redes sociais mas principalmente no tumblr. Então a minha intenção foi mostrar realmente o estilo que ficou conhecido como tumblr.

      Excluir
  3. Anônimo24 julho

    ¨Top Cropped¨ Um fato sobre mim : Não tenho corpo pra isso haha. Amei o post Mah! Faz post da tua playlist ♥
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii MAh <3
    Adorei , eu sou apaixonada por croppeds

    Mil beijos!
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o post mah
    agora usar roupas estilo tumblr estão super em alta
    e não são roupinhas simples não mas é só saber montar looks pra fica super bacana e muito tumblr

    Beijinhos
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir