♡ Mitos e verdades sobre o curvador de cílios (curvex) ♡

by - 5.6.16

.:
Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre um acessório muito usado hoje em dia. Uma das pessoas que mais usa o famoso curvex para dar uma potenciada nos cílios, é a Bruna Barbie. Ele curva os cílios dando um efeito de cílios de boneca, porém tem muita gente que não usa com medo de quebrar os cílios, se machucar... E é sobre isso que eu vim falar. Vamos conferir?

O curvador pode quebrar os cílios? 

Se usado da maneira errada, ele pode não só quebrar os cílios como também arrancá-los. Para que isso não aconteça, é só usar da maneira certa que não vai ter problema algum.

Pode passar o curvador quando os cílios já estiverem com rímel? 

Tem gente que passa mas isso pode estragar o rímel e acabar grudando os cílios um no outro. Caso isso aconteça, o melhor a se fazer é usar um pincel de rímel seco e limpo para pentear e desgrudar os cílios. Para que isso não aconteça, o recomendado é sempre curvar os cílios antes de passar o rímel.

Tem que esquentar antes de passar? 

Como a chapinha e o babyliss, esquentar o curvex com o ar quente do secador, vai dar um resultado muito melhor e eficiente. Claro que tem que esperar dar uma esfriada antes de curvar os cílios.

Ele belisca a pele? 

No início sempre dá uma beliscadinha na pálpebra mas quando pega a prática isso para de acontecer.

O post de hoje vai ficando por aqui, espero ter esclarecido algumas dúvidas de vocês 
 Se tiverem algum pedido de post é só deixar aqui nos comentários que eu vou ler e atender 
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

2 Comentários

  1. Anônimo05 junho

    Adorei o post mah ❤ O meu curvex não é esse da foto,ele é de outro material mas eu adoro ele! Quando da uma beliscada é uma dor INSUPORTÁVEL !
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06 junho

    Oie!
    Amei o post amiga, super original. Não tenho o costume de usar curvex, me da uma agonia....

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir