♡ Em qual site eu encontro as imagens que eu uso nos meus posts? ♡

by - 23.5.16

A pedido da minha amiga que também é uma das minhas leitoras favoritas, a Jana Souza do blog Hello People!, hoje eu vim mostrar quais são os sites que eu tiro as imagens que coloco no início dos posts. Vamos conferir?

imageFavim: No Favim eu encontro imagens lindas porém que já são conhecidas entre as blogueiras. No Favim você encontra as imagens com um ar mais tumblr. Eu gosto muito do Favim porque a maioria das imagens tem uma boa resolução. Exemplo de imagem retirada do Favim:



chanel mug:
imagePinterest: O Pinterest tem uma grande variedade de imagens, é nele que eu encontro as imagens mais "raras" que posto aqui no blog. Exemplo de imagem retirada do Favim:

Moschino phone case... Omg amazing:


O post foi bem curtinho mas espero que tenham gostado.
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

5 Comentários

  1. Anônimo23 maio

    Oi mah!
    Obrigada por atender o pedido ♥ Eu AMEI esse favim,já fiz uma conta ♥ As fotos são lindas,gostei mais dele do que o pinterest
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os dois sites que você citou, mas amo pegar as imagens do We Heart It, com certeza o melhor site de imagens <3 Tem o Tumblr também, mas muitas imagens de lá as pessoas postam no We Heart It, então é mesmo um ótimo lugar :3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  3. ótimo post! queria pedir ajuda, pois quero mudar minha vida totalmente e ser uma patricinhas! me ajude porfavooor obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Juliana Oliveira24 maio

    como faço para seduzir os meninos?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02 junho

    Nossa eu amei o Favin que show, são lindas as imagens

    ResponderExcluir