♡ O que fazer quando chegar da escola ♡

by - 22.5.16

girly:
Como eu já falei, eu ando um pouquinho sumida do blog por causa dos afazeres da escola e como eu falo tanto aqui no blog sobre escola, eu resolvi mostrar o que uma patricinha faz quando chega em casa. Eu tenho uma rotina bem corrida quando chego da escola e com horários que às vezes mudam, então não vou colocar horários específicos, apenas afazeres. Vamos conferir?


Prender o cabelo: É bom prender o cabelo quando chegar para dar uma aliviada no calor. Se você morar longe da escola, é bom também se sentar para recuperar o folego se você tiver vindo à pé.


Tirar a make: Agora que você já se aliviou do calor, tire toda a make e lave muito bem o rosto para não prejudicar tanto a pele.


Tomar banho: Que tal tomar um banho gelado e refrescante? Como eu disse, água gelada de preferencia, isso é regenerador!


Colocar uma roupa leve: Eu gosto de ficar de pijama em casa mas se você preferir, também pode colocar uma roupa com o tecido bem leve como shorts e blusa.


Jantar, almoçar ou lanchar: A gente chega da escola com aquela fome. Então é bom encher a barriguinha! rsrs


Mexer no computador, celular, tablet: Quando eu chego da escola é único tempo que resta para mexer nas redes sociais então eu aproveito.


Fazer tarefas: É muito importante vê se você tem alguma tarefa para fazer porque se não depois você pode se prejudicar.


Arrumar a bolsa para o outro dia: Deixe tudo prontinho para o outro dia.


Descansar: Passe o reto do tempo fazendo coisas que você goste e de costume. Poder retocar as unhas, assistir TV. Depois tenha uma boa noite de sono!


Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

3 Comentários

  1. Anônimo22 maio

    Adorei o post mah ♥ Eu não consigo tomar banho gelado,serio! Faz um post falando de sites que tem essas fotos que tu coloca no inicio de post!
    Beijos :*
    bloghellopeole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas amo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oie Mah <3
    Amei as dicas!
    Eu sempre faço isso depois das aulas , mas eu incluo estudar porque eu estudo de manhã!

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir