♡ Tour pelo meu quarto ♡

by - 12.3.16

Olá meninas!
Eu fiquei essa semana sem postar porque eu estava fazendo uma reforminha no meu quarto e como dá para ver nas imagens, ainda não terminei :3 Eu não sou rica então eu só fiz customizar algumas coisinhas mas estou aqui para mostrar o resultado, vamos lá?

Decoração: O quarto não é só meu, por enquanto que não terminam a reforma do meu prédio, eu e minha irmã ficamos no mesmo quarto. Nós resolvemos colocar a decoração preto, branco, rosa e zebrinha. Como eu disse, nós duas que escolhemos! E nós amamos o resultado!

Mural de fotos: Sim, o mural de fotos está sem fotos rsrs Ainda vamos imprimir fotos legais para colocar ali. Vocês podem reparar que tem o ícone da Barbie ali na ponta do mural que eu mesma quem fiz. O mural é todo de tecido de zebrinha *-*

Mesa do computador: A mesa é branca com detalhes em rosa e a cadeira é forrada em zebrinha.

Penteadeira: Eu fiz uma penteadeira meio que "improvisada" rs Ela e a cadeira também são em zebrinha, mas foi só para tapear enquanto não terminamos a reforma. Vamos forrar de rosa com glitter, vamos colocar perfumes e maquiagens em vez desses cosméticos e vamos colocar um espelho grande na parede.

Detalhes da penteadeira: Alguns esmaltes, maquiagens e uma das lembrancinhas do aniversário da minha prima.

Tapete: Minha mãe foi na quinta-feira fazer compras e viu esse tapete lindo por apenas R$7,00 e acabou comprando.

Meu estojo e o caderno da escola ♥

Detalhe: Eu não tirei fotos do guada-roupa pois ele fica de frente às camas num espaço bem apertado portanto não deu para mostrar mas dá para ver um pedaço dele na primeira imagem.

 Espero que tenham gostado de conhecer o meu cantinho favorito da casa <3
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

23 Comentários

  1. Oi amiga!
    Seu quarta é muito perfeito!
    Amei ele todo rosa *-* rsrs

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princess ♔
      Muito obrigada amiga ♥
      ♡ Fico muito feliz por ter gostado ^-^
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  2. Aaanwt ♥ Ameei o seu quarto Mah, super meigo.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, que quarto mais amazing❤❤
    Mas mesmo sendo lindo, eu não iria fazer uma decoração igual no meu quarto, porque não faz o meu estilo.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Hello linda amei o seu quarto é perfeito S2

    mypinkworlddebora.blospot.com.br


    kisses...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12 março

    Oie!
    Amei o seu quarto, Mah! Todo pink, a sua cara! Pretendo fazer um post sobre o meu quarto também!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá honey ♔
      Muito obrigada ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  7. Oioi como se passa?
    Minha parte favorita do teu quarto são as camas combinando ^^
    Já tentei fazer um tour pelo meu quarto mas ele é muiito grande e para mostrar tudo eu teria que gravar e eu não tenho paciencia kkkk
    Hey,quando terminar seu mural poste sobre ele vai ser ótimo poder ler :3
    beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça meus testezinho *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem ♔
      Também amo as camas combinando ♥♥
      kkk
      Vou postar sim amiga ♥
      Já fiz ^-^
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  8. Anônimo12 março

    Oi Mah *-* Sou eu a Regina,é que tô com preguiça de fazer login heheuh :v
    Nossa que quarto lindo *ooo* Muito fofo,você e sua irmã são de muito bom gosto.
    Eu estava pensando em fazer um posts desses,mas meu quarto esta em reforma c: A cor dele é a mesma que a sua, mas estou pensando em pintar de preto ou outra cor pra destacar mais alguns objetos rosas...Mas enfim,adorei o seu quarto.
    Ah,o resultado do lay sai quando?

    Beijinhos ♥
    http://fashionglamouroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina ♔
      Obrigada amiga ♥
      Ah sim, vai ficar bom!
      ♡ O resultado sai no dia do aniversário do blog (24/04)
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  9. Anônimo12 março

    Olá...
    Primeira vez aqui no seu blog ,e eu gostado muito !

    Bonito o seu quarto !

    Sou:Chanel Giovanna ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna ♡
      Então seja muito bem vinda! ♔
      Obrigada ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  10. Olá!
    O seu quarto é muito lindo! Muito Patricinha! Eu amei amiga muito mesmo! *-* Saudades de conversar com você rsrs *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ♔
      Awnt, muito obrigada! Também estou com sdds, depois te chamo lá no hangouts ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  11. Nossa ♥,é um lindo quarto de patricinha!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico muito feliz por ter gostado ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  12. Anônimo13 março

    Que quarto lindo mah! Enche o mural de fotos *-* Faz um post mostrando as tuas maquiagens
    Beijão
    http://totalmentebarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir