♡ Como você é de acordo com o seu signo ♡

by - 26.3.16

Imagem de barbie, perfume, and pink
 
Eu vi essa postagem super legal e diferente no blog Bala de Menta. Eu li o que tinha escrito sobre o meu signo que é o de Câncer e super me identifiquei com o que tinha lá então resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir?

zodiaco-rosa-11.gif
Áries: A ariana é prática, confiante em si mesma e objetiva. Não é a pessoa mais vaidosa do mundo, do tipo que passa o dia todo cuidando da beleza (até porque, ela nem teria paciência!), mas isso não significa que não seja bonita e charmosa. Prefere uma make básica, natural. Às vezes, para variar um pouco, curte inovar e ousar um pouquinho na maquiagem e nas roupas diferentes. Como está sempre agitada, curte gastar energia praticando esportes.

Cores do signo: Vermelho, amarelo e laranja.
Produtos preferidos: Kits de maquiagem, produtos 2 em 1 e coisas práticas.
zodiaco-rosa-02.gif
Touro: A taurina geralmente é discreta, mas bem vaidosa. Tanto é que não se importa em passar um tempão cuidando das unhas, dos cabelos e da pele mas não usa nada em excesso, como maquiagem, por exemplo. Além de gostar de se sentir bonita, ela fica sempre de olho no que é tendência na moda. Porém, apesar da vaidade, nem sempre gosta de praticar exercícios. Mas tem um charme natural e, sem dúvida, chama atenção.

Cores do signo: Nude, bege, amarelo e vinho.
Produtos preferidos: Hidratante e um batom.
zodiaco-rosa-08.gif
Gêmeos: Sabe aquela garota que está sempre com o mesmo corte de cabelo? Esta, definitivamente, não é a geminiana. Apesar de não ser tão vaidosa, essa menina adora experimentar novidades. Então, ela curte mudar o corte de tempos em tempos e sempre inventa um jeito novo de prender os fios. A garota é extrovertida e gosta de criar o próprio estilo. Por fim, ela está sempre mudando a cor e a arte nas unhas.

Cores do signo: Cinza e vermelho.
Produtos preferidos: Tatuagem temporária, esmaltes e acessórios para o cabelo.
zodiaco-rosa-10.gif
Câncer: A canceriana é bem romântica e discreta, prefere tons neutros nas makes e nos looks do dia a dia. Ama se cuidar, porém com certo charme, ela sempre está bem cuidada e limpa, gosta de se alimentar bem e de querer "mudar o mundo".

Cores do signo: Branco, cinza e preto.
Produtos preferidos: Hidratante, kit manicure e gloss.
zodiaco-rosa-07.gif
Leão: Assim como a taurina, a leonina é bastante vaidosa e ligada à aparência. Ela gosta mesmo de chamar atenção. Geralmente, tem um cabelo poderoso e se orgulha dele! Não dispensa cores chamativas, brilhos, makes metálicos e só deve tomar cuidado para não usar tudo ao mesmo tempo! Também gosta de usar perfume e deixar sua marca por onde quer que passe. Impossível não notar quando uma leonina se aproxima!

Cores do signo: Dourado, laranja, amarelo e vermelho.
Produtos preferidos: Glitter, babyliss, delineador e um perfume marcante.
zodiaco-rosa-01.gif
Virgem: A virginiana não é muito chegada a exageros, mas não descuida da aparência. Geralmente, tem um corte de cabelo que ache mais prático e discreto. Gosta de cuidar da pele com todo tipo de creme e até máscaras caseiras. Mais do que a beleza, é bem preocupada com a saúde. Então, ela procura se alimentar bem e praticar exercícios para ficar em forma. O que mais chama a atenção numa virginiana? Seu olhar.

Cores do signo: Amarelo, marron, bege e azul.
Produtos preferidos: Protetor solar, creme hidratante, corretivo e pinça.
zodiaco-rosa-06.gif
Libra: Esta é uma das garotas mais charmosas do zodíaco. Ela se preocupa bastante com sua beleza e procura estar sempre diva. Não deixa de ir ao cabeleireiro com frequência (pontas duplas? Jamais!) e entende bem sobre maquiagem, ainda que não seja chegada a cores muito fortes. Gosta de saber o que está na moda e não é muito fã de praticar esportes. Além de bonita, a libriana tem uma simpatia nata, que conquista as pessoas.

Cores do signo: Roxo e Rosa.
Produtos preferidos: Maquiagem, escova de cabelo, secador, xampu e condicionador.

zodiaco-rosa-03.gif
Escorpião: A beleza da escorpiana é naturalmente marcante. Não é supervaidosa, não gosta de perder muito tempo cuidando da aparência, nem liga a mínima para o que os outros vão pensar dela. Mas mesmo assim, consegue chamar atenção como ninguém! Talento natural... Em geral, é descolada na hora de escolher as roupas, gosta de usar perfume e as BFFs estão sempre copiando seu estilo.

Cores do signo: Vermelho, roxo, azul-marinho, preto e marrom.
Produtos favoritos: Perfume, batom e esmaltes de cores diferentes.

zodiaco-rosa-04.gif
Sagitário: A aventureira sagitariana é uma das menos vaidosas. Ela é bem desencanada, acha que ir ao salão de beleza é uma grande perda de tempo e prefere andar sem maquiagem no dia a dia só usa em festas. Em geral, não gosta de fazer as unhas. Ou seja, para ela, a beleza deve ser o mais natural possível. Mas curte, por exemplo, usar um bom perfume e testar produtos quando são novidades. A simpatia da sagitariana é o que mais chama a atenção!

Cores do signo: Marrom, vermelho e azul.
Produtos preferidos: Hidratante, perfumes e batons claros.
zodiaco-rosa-09.gif
Capricórnio: Esta é uma garota mais discreta, que se preocupa bastante em cuidar da saúde, sem exagerar nos cuidados com a beleza. Ela não é do tipo que vai se arriscar muito nas cores fortes e em produtos ou roupas super diferentes, ainda que estejam na moda. Aliás, a capricorniana não liga tanto para tendências. Pode-se dizer que esta é uma girl meio séria. Mas tem uma beleza que é natural e bem feminina.

Cores do signo: Verde, marrom e cinza.
Produtos preferidos: Protetor solar, hidratante e xampu.
zodiaco-rosa-12.gif
Aquário: A menina de Aquário é moderna e curte inventar um estilo futurista. Procura ser diferente das outras garotas e chamar atenção. Não é nada difícil a aquariana aparecer na escola com um corte de cabelo que nunca ninguém viu antes, com uma unha de cada cor ou uma peça de roupa diferente, customizada por ela mesma. Também gosta de perfumes exóticos, mas que não sejam muito fortes.

Cores do signo: Roxo, azul, lilás e laranja.
Produtos preferidos: Escova de cabelo, esmaltes, adesivos de unhas, sombra e blush.
zodiaco-rosa-05.gif
Peixes: Romântica e feminina, a pisciana gosta de ficar atenta aos detalhes quando vai compor o visual. Gosta de cores suaves na maquiagem e nas unhas. E a suavidade também está no cheiro do perfume e dos cremes que usa. Nunca dispensa um produtinho de beleza que seja fofo. A menina de Peixes tem um ótimo gosto para se vestir e costuma dar dicas para suas amigas sobre moda e beleza.

 Cores do signo: Rosa, verde e branco.
Produtos preferidos: Gloss clarinho, adesivo de unha, desodorante e sabonetes.

Então meninas, gostaram?? Espero que tenham se identificado com alguma coisa ♥ Lembrando que a postagem das comprinhas vai demorar mais um pouquinho para sair pois não deu tempo de editar as fotos, tenham paciência! ><
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

6 Comentários

  1. Oiii amiga!!
    Amei o post,
    super me identifiquei,
    quando disse que eramos gêmeas , não estava a mentir , eu também sou canceriana .

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de Peixes apesar de não acreditar nessas coisas de signo me identifiquei meu estilo com o que ta escrito!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hello Mah!
    Amei o post. Eu sou sagitariana e bem o que você postou é totalmente igual a mim. Algumas pessoas acham bobeira porém eu acho que é de acordo com a personalidade e a minha super condiz com o que está escrito. Mas isso é de pessoa para pessoa!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26 março

    Sou de leão <3 Tudo deu certinho ! AMO chamar atenção hahaha,sou super ciumenta com o meu cabelo! Minha vida <3
    Beijos,faz mais posts de signo,adorei!
    http://janapaivaopsesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Sou geminiana, e não me identifiquei muito, rsrs! Só me identifiquei na parte de mudar o cabelo <3 E eu simplesmente sou sou muito chegada a vermelho...

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sagitário, melhor signo <3 <3 arco e flecha u.u
    Eu não pensei que a descrição do signo seria perfeita, mas eu sou beeeeem assim! Nossa, me surpreendi auehaue. É verdade sim que eu não sou muito de pintar as unhas e que quando saio de casa só uso o essencial - base, pó e rímel - eu praticamente só uso isso! Não gosto muito de sombra, lápis e batom escuro - não sei porque, mas não sei mesmo - eu acho que fica muito pesado em mim :P
    Parabéns pelo post, está muito bom ^^

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir