♡ Como cuidar bem das suas coisas + Como organizá-las ♡

by - 6.3.16

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim <3
Hoje eu vim dar dicas de como cuidar bem das suas coisas e dicas extras de organização. Eu confesso que eu sou super desorganizada mais agora eu estou aprendendo a ser mais organizada e cuidar bem das minhas coisas para que elas durem mais. Vamos conferir as minhas dicas?

Cosméticos e pincéis de maquiagens dentro de potes: Essa dica é bem legal porque além de facilitar no dia a dia, também serve como decoração e fica lindo! Você pode colocar batons, esmaltes, pincéis de maquiagem, rímeis, gloss, efim, tudo no potinho!

Sapatos em suas caixas: Sempre que usar seus sapatos, limpe-os com um paninho úmido e guarde-os em suas caixas ou então em uma parte do seu guarda-roupa dedicada à eles.

Perfumes em compartimentos: Essa dica é a mesma que a primeira, só que os perfumes podem ficar em vidros (compartimentos) maiores.

Roupas guardadas: Não deixe suas roupas jogadas pela casa! Depois de lavar, passe e guarde todas em seu guarda-roupa.

Não sujar: Para mantê-los é de extrema importância não sujar!

Economia: O grande segredo para manter suas coisas é simplesmente não desperdiçar, use pouco seus cosméticos e guarde as melhores roupas para usar só quando for sair!

Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

12 Comentários

  1. Amei as dicas, ultimamente ando saido muito e todas as minhas coisas estão bagunçadas!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ♥ Eu também tava assim mas agora eu tomei a iniciativa de arrumar todas as minhas coisas e ser menos bagunceira na hora de se arrumar para sair :3
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Amei o post, vai me ajudar muito!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello amiga ♥
      Obrigadinha :3 Fico feliz por ajudar ^-^
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  3. oioi ^^
    as minhas ficam meio fora do lugar as vezes mas eu tento sempre organizar meus objetos
    beijos
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Eu também era assim rs Mas agora estou tentando ser mais organizada ♥
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  4. Oi Mah !! Tudo bem ??
    Amiga eu ando meio sumida com a correria, mas sempre que posso venho conferir as novidades *-*
    Se tem uma coisa que eu gosto é organizar as coisas e deixar tudo em seu lugar !! Amei as dicas !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo sim amiga ♔
      Sei como é, obrigada por não abandonar o blog ♥
      Eu também viu! Fico feliz em você ter gostado ^-^
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  5. Olá, bem legais as dicas. Eu já sou super organizada, não consigo ver nada fora do lugar haha,
    Beijos

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ eu amo manter minhas coisas super organizadas, então
    nem preciso dizer que amei o post e as dicas né?!!! :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir