♡ Como organizar a agenda escolar ♡

by - 5.3.16

Olá meninas!
Hoje eu vim dar dicas de como organizar a agenda escolar! Vamos ver?

Anote no lugar certo: Sempre anote em folhas seguidas, nunca pulando folhas porque você pode não notar que tem tarefas para fazer.

Sempre verificar a agenda: A agenda serve para você sempre lembrar dos trabalhos da escola então esteja sempre verificando a agenda. Sempre verifique quando chegar da escola.

Cuide bem da agenda: Temos que manter a agenda limpa e nunca rasurada. Nunca arrance folhas e nem fique rabiscando!

Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

8 Comentários

  1. Amei as dicas amiga *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga <3
    Amei suas dicas

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ♥
      Muito obrigada!
      Beijinhos de gloss

      Excluir
  3. Oi Mah !!
    Sempre arrasando nas dicas *-*
    Eu não vivo sem minha agenda, tenho que anotar tudo rsrs
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty ♥
      Obrigada amiga ♥
      Eu também rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ótimas dicas flor :)

    Super necessário para organizar nossa vida escolar.


    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir