♡ O que fazer se estiver sendo plagiada ♡

by - 8.2.16

Olá meninas!
O assunto de hoje é plágio. Infelizmente eu vejo vários blogs sendo plagiados inclusive o meu e eu fico muito triste porque eu vejo cada blogueira se dedicando para ter um bom conteúdo e vem uma pessoa sem criatividade e simplesmente copia. Por isso, eu tomei medidas para não ser plagiada de novo e uma delas foi bloquear o botão direito do mouse, mas enfim, hoje eu não vim falar de mim, vim ajudar as blogueiras que estão passando por isso. Vamos ver?

Reação: Primeiro você deve entender que plágio é uma coisa muito comum e que pode acontecer com você.

Educação: É muito importante ter educação. Quando você ver que alguém copiou o seu post, comente educadamente e explique o que aconteceu. Não adianta ir lá e comentar vários xingamentos e ameaças de que vai denunciar o blog, se você fazer isso, raramente a pessoa que te copiou vai remover o post e você vai ficar com fama de barraqueira.

denpa-hime:

playing around with ideas for my rose princess doll jsk~ 
O que fazer se alguém insistir no plágio: Se a pessoa insistir no plágio, medidas vão ter que ser tomadas. Agora sim você vai ter que denunciar o blog. Eu indico a fazer uma lista negra de blogs plagiadores e avisar as suas leitoras a tomarem cuidado e pararem de visitar esses blogs plagiadores.


O que eu acho de plágio: É horrível e vocês leitoras tem que tomar cuidado com esses blogs plagiadores porque talvez vocês podem estar apoiando o plágio, quando uma postagem tiver com o texto com letras e cores diferentes muitas vezes é porque o conteúdo foi copiado de outro blog.
Beijinhos com gloss

Leia também:

3 Comentários

  1. Post chegou em otima hora! Tem um blog que está copiando varios posts de outras blogueiras!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente acho o plagio horrivel.

    As pessoas deviam ter mais criatividade.

    Kissea
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mah concordo e sim as blogueirasplagiadoras deveriam ter vergonha isso é muito feio, e para que alguem cria um blog se não tem criatividade nda ver.

    kiss
    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir