♡ Os saltos mais lindos que eu já vi ♡

by - 2.2.16

Olá princesas!
Hoje eu vim compartilhar com vocês esses saltos lindos que eu encontrei *--* #amosalto ❤
Vamos conferir os que eu escolhi? Let's go!

1: Esse é super fofo! Ele é de um tamanho médio, todo rosa e com um pompom lindo *-*

2: Esse é um bege meio laranja, ele é abertinho na frente e tem esses lacinhos super fofos!

3: Esse é um nude com pelinhos, super mara!

4: Esse é bem alto, rosa e com tirinhas. Eu com certeza usaria ❤

5: E por último, esse que é todo lilás com glitter, também é muito lindo *-*
Beijinhos com gloss

Leia também:

12 Comentários

  1. Eles são lindos amiga, amei todos! O primeiro nem se fala rsrs ❤

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *-* Que bom, amiga <3 O primeiro é o meu favorito, super patty e pink ❤
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  2. Nossa,estou in love com esse último ♥. Não uso salto,mas sou apaixonada por eles *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello linda confesso que amei todos rsrs mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos amiga *-*
    Meu favorito é o primeiro, muito Patricinha rsrs!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *-*
      Também é o meu favorito ❤
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  5. Oi Mah !! Tudo bem sua linda ??
    Saudades de vir por aqui !! Mas você me perdoa amiga é a correria mesmo !! Mas sempre que dá estou por aqui !!
    Amei o post *-*
    Todos são maravilhosos, especialmente o último !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Mah!tudo bem?
    Eu amei de mais os saltos ainda mais aquele com glitter eu não me comporto a frente do glitter sério

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Mah amei os saltos 2,3 e 4 são perfeitos !!!
    Mil beijokas de glitter
    by ; Camili Silva
    ..........❤..........

    camilipinkdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei o ultimo! Todos rosa, meu sonho hahaha.. bjim

    bysimoneeliza.blogspot.com

    ResponderExcluir