♡ As cores mais lindas de cabelos coloridos ♡

by - 9.2.16

Olá princesas!
Hoje eu vim falar sobre as cores mais lindas de cabelos coloridos. Vamos ver?

Rosa: Eu particularmente acho lindo demais cabelo loiro com mechas rosas choque e quero fazer no meu.

Azul: Era minha cor favorita quando eu era menor e ainda hoje eu gosto muito dessa cor e acho linda no cabelo. A Tati Zaqui fica maravilhosa com o cabelo azul, se fosse para eu escolher uma cor para o meu cabelo, eu escolheria azul com certeza!

Tons pastel: É maravilhoso esses tons de rosa salmão e de lilás fraquinho. Deve dar uma trabalheira para cuidar ><

Lavanda: Lindo também é esses tons de lavanda, azul, lilás fraquinho...

Verde: Esse tom também é lindo, me lembra sereias ❤

Roxo: Também é uma das cores que eu pintaria. Amo esses cabelos em degradê *♡*
Beijinhos com gloss

Leia também:

6 Comentários

  1. oi mah eu adoro cores fortes no cabelo mas eu preferia as cores pasteis se podesse mas também meus pais não deixam eu pintar o cabelo rsrs

    kisses pink
    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Mah!
    Eu amo cabelos coloridos eu fico tão feliz quando o assunto é pintar o cabelo.

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São bonitos mas nunca teria coragem de pintar meu cabelo dessas cores kkkk

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo *-* Pretendo pintar um tom pastel com degradê de rosa para lilás ^^

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
  5. Realmente dá tabalho hahaha quando desbota fica horrivel! Mas vale a pena 💜

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah !!
    Que saudade do meu cabelo rosa <3
    É uma pena que dê trabalho manter os cabelos coloridos !!
    O meu preferido foi o rosa e os tons pastel !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir