♡ Divulgação: Blogs de patricinhas 2016 ♡

by - 18.2.16

Olá meninas!
Hoje eu vim divulgar blogs fofos para nós patricinhas. Vamos ver?

Patty World: Tudo nele é perfeito, as imagens, o conteúdo, o layout, tudo *-* A Vicky é a dona dele e também é a minha BFF Virtual ❤ Ela é super amiga e atenciosa, dá bons conselhos e ajuda muito as leitoras do blog atendendo aos pedidos de posts. O blog fala com muita perfeição sobre tudo no universo patty. Clique aqui para acessar.

Star Patty: O layout dele é incrivelmente lindo (foi em que fiz :3). O blog fala sobre diversos assuntos do universo feminino. A dona é a minha amiga Keeh, super caprichosa no que faz! Clique aqui para acessar.

50 tons de rosa: É um blog que fala sobre o universo feminino, looks, moda, cabelo, make e assuntos pattys ❤ A dona do blog é a Camili, uma blogueira super dedicada! Clique aqui para acessar.

Patty Dreams: O blog está começando agora mas já chegou lacrando com postagens muito divas e um layout perfeito que eu tive o privilégio de fazer *-* A dona é a minha amiga virtual a Bella, uma blogueira muito esforçada e atenciosa que capricha em todos os posts que faz. Clique aqui para acessar.

Alecsandra Tamila: A Alecsandra também é uma das minhas amigas virtuais ❤ Ela é super dedicada e dá ótimas dicas no seu blog. Clique aqui para acessar.
Esse foi o primeiro post de divulgação isso quer dizer que vai ter mais blogs maravilhosos para conhecer *-*
Beijinhos com gloss

Leia também:

15 Comentários

  1. Hello Mah
    Muito obrigada mesmo por divulgar meu blog , você também é muito dedicada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Cami *--*
      Obrigada você, se eu divulguei é porque seu blog é realmente mara ❤
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  2. Hey Amiga <3
    Obrigada por divulgar meu blog, vc é uma das melhores pessoas que conheci virtualmente!!
    Obrigada mesmo!!!♥
    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ❤
      De nd amiga, você merece!
      Awn *--* Você também é ❤
      De nd, seu blog é perfeito e vai crescer muito!
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  3. Anônimo19 fevereiro

    Adorei o post mah! Esses blogs que tu colocou que eu não conhecia,conheci e amei <3
    Kiss
    http://totalmentebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ! Não conhecia 1 deles rs
    Mah você tem Whats? nós poderiamos fazer um grupo de blogueiras,o que acha?

    Beijos pink
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
  5. Oii Amiga <3
    Muito obrigada por divulgar meu blog
    Eu vou ver todos esses blogs que você divulgou com o maior carinho do mundo!!

    sou muito grata a você!

    Mil beijos.

    Alecsandra Tamila :: Visite-nos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as indicações❤❤
    Mesmo com patriçinha não sendo o meu estilo (e nunca será), os blogs são incriveis.
    Só que tem rosa demais cara, é que tipo, eu não gosto de rosa exagerado sabe, mas tem gente que gosta, então, quem sou eu pra criticar...
    Beijinhos!
    Beauty Truth

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o seu blog, mas queria saber de qual site vc pega as imagens q vc usa, pra denunciar ele, pois suas imagens são de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 Não sei o que você quis dizer com isso fofa, eu que escolhi as imagens e pra mim elas estão ótimas e além do mais, o blog é meu e eu coloco as imagens que eu quiser :*

      Excluir
    2. Nossa essa menina já comentou isso no meu,no da caroline e agr no seu blog -.-

      Excluir
    3. Sério, já vi o comentário dessa guria no meu blog, no da Regina e agora no seu.
      Nada a ver isso, as suas imagens são perfects, e são tão fofinhas ❤❤
      Sério, acho que essa guria não sabe nem pegar uma câmera direito e vem criticar as fotos que os outros usam.

      Excluir
  8. Obrigado por ter divulgado Best *-*

    Kisses Pink!

    ResponderExcluir