♡ Como fazer o layout perfeito ♡

by - 18.2.16

Olá meninas!
Hoje eu vim dar algumas dicas de como fazer o layout perfeito. Vamos ver?

Imaginar: Primeiro, você deve ter em mente o que você quer, como deve ser a estrutura do template. Coisas como: cores, quantas colunas, menus, efeitos e outros detalhes devem ser pensados. Você deve reunir tudo que você goste em um só projeto.

Buscar inspiração: Você deve passar horas pesquisando e analisando layouts de outros blogs.

Ajuda: Você deve procurar blogs de tutoriais como o Jackie Dream, Dany's Place, Princess Tutoriais, Cherry Bomb, Go Imagine e outros.

Colocar em prática: Depois de ter tudo em mente, é hora de colocar em prática! Faça um blog de testes e lá você coloca o template simples e vá personalizando com a ajuda de tutoriais.
Importante
Não seja preguiçosa: Fazer um layout perfeito exige tempo, dedicação e inteligência.
Beijinhos com gloss

Leia também:

6 Comentários

  1. Olá! Adorei a dica, se eu ainda estivesse fazendo layouts eu com certeza a usaria, mas agora prefiro os free que eu personalizo um pouco hehe <3
    Você faz parceria entre blogs?
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , ótimas dicas , adorei!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18 fevereiro

    Oie!
    Adorei as dicas. Em qual programa você faz esses layouts lindos que eu vejo por ai? É pelo Photoshop?

    Beijinhos!


    rafaelamilitz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Amiga♡


    Amei as dicas!
    Em qual programa você faz os layouts?
    São perfects


    Kisses
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
  5. Hey Amiga!♥
    Amei o post...vai ajudar muita gente!!♥
    Seus layouts são Perfects♥
    Kisses Pink!

    ResponderExcluir
  6. Sério, as melhores dicas EVEEEEEEEEEEEER!
    Eu não sou lá essas coisas para fazer layouts, mas eu tento fazer alguma coisa bonitinha (ou pelo menos tento).
    E saiba de uma coisa: Seus lays são uma perfeição só❤❤
    Beijinhos!

    ResponderExcluir