♡ Como manter o material escolar impecável ♡

by - 22.2.16

Olá meninas!
As aulas já começaram então eu vim dar algumas dicas que eu uso para manter o meu material escolar em bom estado durante o ano. Vamos ver?

Não deixar o material fora da bolsa quando não estiver usando: É muito importante não deixar o material em cima da mesa quando não estiver usando pois quando você deixa o seu caderno e os seus livros fora da bolsa eles correm o risco de sujar com poeira ou outra coisa que cair.


Não escreva rascunhos no caderno: Essa dica é meio óbvia, não escreva nada de rascunho no seu caderno! Compre uma agenda e escreva lá, deixe o caderno só para os textos e atividades.

Não deixar canetas sem tampa: Isso também é super importante! Quando você deixa suas canetinhas soltas dentro da bolsa, à medida que você for andando e se movimentando com elas dentro da bolsa, elas vão riscando os livros, caderno e até a própria bolsa. Então deixe todas as canetas tampadas e dentro do estojo.
Beijinhos de gloss e fiquem com Deus!

Leia também:

6 Comentários

  1. Anônimo22 fevereiro

    Em primeiro lugar,AMEI o layout novo <3 Adorei o post,para os meus livros durarem eu encapo e o caderno eu contacto com contact transparente
    Kiss
    totalmentebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de comentar sobre o post, vejo que você mudou o lay do blog...OMG!Que fofinho ❤❤
    Então, eu sou a do tipo que cuido super bem das minhas coisas, principalmente meus materiais, e sigo muito bem essas dicas, principalmente a segunda (eu não consigo nem arrancar uma folha do meu caderno)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22 fevereiro

    Oie!
    Primeiramente, amei o layout! Você é muito talentosa quando o assunto é blog!
    As dias eu já seguia, mas para quem tem dificuldade em se organizar com certeza vai ajudar muito!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda :)
    New layout néh, muito lindo.
    Parabêns pela sua criatividade.
    Amei o post, dessas dicas eu nunca abro mão para deixar os neus matériais bem organizados e conservados.

    Beijos

    Alecsandra Tamila :: bisute-nos

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Arrasou nas dicas amiga, amei ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela!
    Amei muito as suas dicas, e eu uso todas é claro, eu amo comprar material escola e acho fundamental manter ele em bom estado o ano inteiro *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir