♡ Como manter o blog sempre atualizado ♡

by - 9.2.16

Olá meninas!
Estou aqui a pedido de uma leitora para dar dicas de como manter o blog sempre atualizado. Obrigado pela sugestão ❤
Vamos conferir as minhas dicas?

Dedicação: Para ter um blog sempre atualizado, você tem que ter muita dedicação e foco para isso.

Inspiração: Para encontrar a assunto do post você tem que esvaziar a sua mente e pensar em tudo aquilo que você gosta. Eu acho muita inspiração vendo imagens de coisas fofas no google.

Criatividade: Você tem que ter muita criatividade para quando achar um assunto de inspiração poder fazer vários posts.

Tempo: Sem tempo você não vai poder fazer nada! Eu posto de noite/madrugada pois é o único tempo que me resta rsrs
Beijinhos com gloss

Leia também:

8 Comentários

  1. oi marcela o post é super util as imagens são muito fofas e também posto de noite rsrs

    kisses pink
    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Mah!
    Ótmas dicas
    Eu também amo ver imagens fofas no google para me inspirar.

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas amiga *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dicas perfeitas.
    Eu fico olhando imagens no We Heart It para me inspirar u.u

    Beijos com glitter
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10 fevereiro

    Oii ♥ Adorei as dicas. Eu estou querendo manter meu blog mais atualizado, e esse post sem dúvidas será muito útil para mim.

    Bye
    blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10 fevereiro

    Obrigada por ter feito o post,agora irei manter sempre atualizado o blog <3 Faz um layout free,amo os que tu faz *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Mah !!
    Falou tudo nesse post amiga *-*
    Organização, criatividade, inspiração e tempo são fundamentais pra cuidarmos de um blog !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22 fevereiro

    http://manoellasantosfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir