♡ Como fazer amizade com os alunos novos ♡

by - 25.1.16

Olá lindinhas!
Estou aqui a pedido da leitora e amiga Vicky Pink, ela pediu um post super especial sobre volta às aulas e estou aqui para atender. Obrigada pela sugestão e quem quiser algum post é só pedir ❤

No primeiro dia de aula: Respire fundo e entre na sua sala confiante! Olhe em volta e veja se tem alguém que se identifique com você (procure novatos assim fica mais fácil de começar uma amizade) e sente do lado dessa pessoa. Chegue perto dela e comece uma conversa, você pode falar: "Oi, adorei a bolsa" ou "Adorei o caderno", elogios são sempre bem vindos! Pergunte a pessoa se ela tem facebook e quando chegar em casa você a adiciona. Seja simpática e assim terá muitos amigos.

Faça com que elas queiram falar com você: Não seja irritante, se ninguém quer falar com você, faça com que elas queiram! Vá chamando atenção na escola, vá bem vestida, sempre arrumada e leve coisas que chamem atenção como: materiais bonitos e de marca, coisas novas, celular de última geração, makes que estão na moda, revistas, etc... O importante é fazer com que chame atenção de alguém para ser sua amiga.

Seja acessível: Fale com um tom de voz que dê para escutar. Não fique tímida e não fique calada, sempre que puder, fale!
Dica: Não seja fraca! Se acontecer algo ou pagar um mico, não saia correndo e comece a chorar. Se você parecer fraca, eles vão te tratar como uma fraca indefesa!
Caso você pague o mico de cair na frente de todo mundo, é simples: Comece a rir e depois se levante com muito calma.

No segundo dia de aula: Você chega, fala "Oi" e pergunta: "O que está achando da escola". Sempre fique perto das pessoas que querem ser suas amigas, ofereça ajuda quando elas precisarem.

Durante o ano: Vocês podem sempre conversar antes do professor chegar na sala e quando estiverem no intervalo. Vocês também podem se visitar de vez em quando. E quando for visitar algum amigo, seja super simpática e educada para ser convidada mais vezes.
Quando Deus muda nossos planos, é porque algo vai melhorar... Confie!
Beijinhos com gloss

Leia também:

5 Comentários

  1. Muito bom o post!
    Kisses
    http://isabeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem na verdade eu quem era a nova aluna :D Mas já fiz amizade com duas meninas as duas gostam de maquiagem,moda e etc. então a gente se deu super bem ♥

    Muito bom post,kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o post linda♡
    Já que posso pedir queria que vc fizesse um post de como limpar seus materiais escolares com álcool em gel .Agradeço desde já♡♡
    Espero que a vicky fique satisfeita porque melhor não poderia estar(^-^)

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga eu amei! Muito obrigada mesmo! Você me ajudou muito, muito, muito mesmo Mah eu vou colocar as dicas em pratica semana que vem e eu amei a frase que você colocou no final do post *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir