♡ Meu material escolar 2016 ♡

by - 30.1.16

Olá lindinhas!
Até que fim eu comprei o meu material escolar rs E vim mostrar a vocês:

Bom meninas, eu comprei poucas coisas pois eu estou no 2º ano do ensino médio e não precisa usar muita coisa, então o que eu comprei já basta.

Caderno: O caderno foi o da Barbie. Ele tem 20 matérias e custou R$47,90. Eu amei! Ele tem glitter e muito rosa, perfeito para mim *-*

Estojo: O estojo, eu comprei todo rosa e com pelinhos. Ele é super patty e foi bem baratinho: R$4,00.

Dentro do estojo: Dentro do estojo eu coloquei canetinhas, lápis grafite, canetas coloridas, corretivo, tesoura e cola.

Algumas coisinhas cor-de-rosa: Eu comprei também uma borrachinha rosa choque, um lápis grafite rosa com borracha e uma canetinha da Barbie.

Borracha: A borracha é quadradinha e toda rosa choque. Eu não lembro o preço.

Canetinha: Essa canetinha é da Barbie, Achei linda <3 Não lembro o preço mas acho que foi R$3,00.

Lápis: Esse lápis é super fofo. Ele é rosa com bolinhas e glitter. Também amei <3 Ele custou R$1,00.

Meninas, essa bolsa é incrível! Eu fiquei muito triste porque a imagem ficou feia mas se vocês vissem ela pessoalmente iriam amar! Muito linda *-* E custou R$75,00.

Detalhe da bolsa: Ela vem com essas correntes nas alças que super combinam com uma rasteirinha que eu comprei para usar no primeiro dia de aula.

Outro detalhe da bolsa: Ela também vem com esse detalhe de franjinhas, um mimo!


Esses foram meus materiais, espero que tenham amado ❤
Beijinhos com gloss

Leia também:

13 Comentários

  1. Meu Deus! Que material lindo amiga!!!!! Amei tudinho! Caderno, estojo, as coisas cor de rosa e da Barbie e sua bolsa é maravilhosa! Seu material é muito Patricinha e muito Barbie rsrs *-*

    Beijinhos cor de rosa!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Muito obrigada amiga sz O seu material também foi incrível e super patty, eu amei! ❤
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  2. Ameeei os seus materiais Mah! Eu ja tive um desses estojos, e eles são uns amores ♥ Adorei a bolsa, super fashion!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Que bom honey ❤
      São mesmo, amei o estojo!
      Obrigada lindinha ^-^
      Beijinhos com gloss

      Excluir
  3. Olá...
    ♥ Super Pink e Super Patty seu material escolar
    Mah, com certeza vai arrasar na escola, amei suas coisinhas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  4. oi miga super fofo e pink seu material vai arrasar concerteza.

    kisses cheinhos de glitter

    cantinhoderosa1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Mah amei seu material
    Divulguei seu blog lá no meu pode visitar e deixar um recado ?
    Bye Bye and Kisses *-*
    camilipinkdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom ❤
      Posso sim, obrigada por divulgar *-*
      Kisses

      Excluir
  6. Material bem paty msm,haha. Amei a bolsinha rosa peludinha ♥♥. Tive uma dessas e queria ter outra x.x
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg gata *--* Só uso material assim rs
      Beijinhos

      Excluir
  7. Oi amiga !!
    Amei ver seu material escolar *-*
    Arrasou com o caderno e a bolsinha é um amor mesmo !!
    A bolsa pareceu linda pra mim !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir