♡ Looks de frio ♡

by - 18.1.16

∙♢∘❀ ❝ʝɛ ɬ'aiϻɛ❞ ❀∘♢∙ | Clothes<3 | Pinterest
Oi lindinhas !! *♡*
Mesmo estando no verão, aqui onde eu moro está fazendo muuuito frio #Amo <3 E claro né, eu estou aproveitando para usar roupas super estilosas e sair por aí desfilando rs ^-^ Hoje eu separei alguns looks para usar no friozinho :3 Vamos conferir ??

(Apaixonada por esse look ❤-❤)
Vestido
Botas
Meias
Bolsa
Cachecol

Blusa
Casaco
Calça
Botas
Cachecol

Botas
Blusa
Casaco
Colar
Cachecol

Espero que tenham amado ^-^
Ah, meninas, um avisinho sobre o post dos meus materiais escolares: Minhas aulas vão demorar para começar e por causa disso, eu ainda não comprei meu material escolar. Então o post vai ficar pro final do mês ou inicio de fevereiro. Ok ??
Beijos com gloss

Leia também:

6 Comentários

  1. Muito bom o post Mah! Lindos looks...

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo frio, e eu estou amando esse verão no frio rsrsrs

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19 janeiro

    Adorei o post Mah, os looks são lindos. ♥

    Kisses

    blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah ^---^
    Eu amei o ultimo,com certeza eu usaria! Voc é de que cidade? Com certeza não deve ser de SP,aqui o tempo está bem agadavel até rs :3
    beijosss

    ❀PLP

    βye♥βye

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah !!
    Eu simplesmente amo o frio *-*
    Acho que ficamos muito mais estilosas nessa época !!
    Amei os looks que escolheu, usaria todos !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir