♡ Como se livrar do vício em celular? #HELP ♡

by - 17.9.15


Oi Meninas! Tudo bom? Se você está na mesma situação que eu, é só escutar um barulhinho de notificação do celular e já corre para ver o que é ~risos~ Hoje eu separei algumas dicas de como se livrar desse vício.
1-Desabilite as notificações do celular: Além de incomodarem, elas também desviam o foco da sua atenção e também quem resiste à dar uma olhadinha no celular depois de escutar aquele barulhinho de notificação, então é melhor deixar tudo desligado.
2-Compre um despertador: Compre um despertador e deixe o celular desligado durante a noite. Isso ainda te ajuda a ter um belo sono e sem incômodos.
3-Use somente durante intervalos: Usar o celular durante alguma tarefa como: no trabalho, na escola, é bronca na certa. Deixe o celular no bolso e só tire na hora do intervalo.
4-Desligue o celular: Não se torne prisioneiro do celular, o ideal é desliga-lo durante á noite ou durante as viagens. Alguns problemas podem ser resolvidos no dia seguinte. Portanto, não tenha medo de desligar o celular.
5-Dê atenção para quem está ao seu redor: Eu odeio quem fica no celular o tempo todo e não presta atenção no que você tá falando. É tipo assim, você fala: "Hoje eu matei duas pessoas e enterrei no estacionamento do shopping" e a pessoa fala "Nossa, que bom". Então, olhe para sua volta, converse com os amigos, familiares e com seu companheiro, dê atenção merecida a eles. Essa é uma excelente forma de se livrar do vício.
Espero que essas dicas te ajudem à se livrar desse vício terrível. Beijinhos 

Leia também:

15 Comentários

  1. OI LINDA OBRIGADA PELO MEU PEDIDO BEIJINHOSSSSSSSS TO TE SEGUINDO DE NOVO RSRSRRS.

    ResponderExcluir
  2. Já tive esse momento de vício no celular,mas hoje estou bem melhor,mesmo se não conseguir me conectar não sinto tanta falta.As suas dicas,com certeza vão ajudar. Bela iniciativa :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Olá Amor!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Já visitei o seu blog e adorei tudo por lá
      Inclusive já segui <3

      Excluir
  4. Já tive muito vício no celular, mas depois de um tempo passou, hoje em dia eu tenho preguiça de ficar no celular vendo as notificações kkk mas as dicas são ótimas, parece que não, mas ajuda muitoo desligar o celular durante a noite, pq as vezes a gente acorda de madrugada e nao resiste em dar uma olhadinha nas redes sociais, e nessa olhadinha já se passam horas.

    Ótimas dicas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia também tenho preguiça de ficar sempre olhando kk
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Oi
    Achei legal o poste, eu mesma não tenho paciência de ficar grudada em um celular
    eu uso, mais quando to sozinha e não gosto estar perto de pessoas e todo mundo olhando em um celular sem conversar, principalmente crianças é tão chato.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você rs
      Obrigado pela visitinha <3

      Excluir
  6. Ótimas dicas
    Eu sou muito viciada em celular e isso me atrapalha muito :(
    Beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era
      Mas já superei kk
      Obrigada pela visita <3

      Excluir