♡ Os posts mais acessados do blog ♡

by - 16.9.15

Oi Meninas! Tudo Bom? O post de hoje é sobre os posts mais acessados do blog, na verdade hoje eu estou muito cansada e amanhã eu tenho prova  
Por isso o post não é lá muito criativo. Mas, pelo menos eu, acho muito bom porque quando eu leio esse tipo de post em outros blogs, daí sei o que as pessoas gostam e corro para falar sobre isso. Então vamos dar uma conferida na lista?

1- Bonecas e Ilustração tumblr em png: Em primeiro lugar um post muito amador que eu fiz no inicio do blog (Como o blog só sem 5 meses de existência, esse post não é muito antigo hihi) sério eu realmente não sei porque ele é o mais acessado pois ele basicamente consiste em alguns imagens que eu achei na net e que todo mundo já conhece. Mas eu não estou reclamando do post que eu mesma fiz, ao contrário, eu agradeço cada visualização de vocês. Eu decidi não apagar esse post pois se muita gente viu é porque gostaram 
2- A moda do Long Bob: Esse foi o segundo mais comentado do blog. Eu adoro esse post.
3- Ilustradora Ilse Valfré: Eu adorei falar sobre ela aqui no blog, todas as ilustrações dela são lindas!
4- Personalizando o menu do blog: Esse é um tutorial bem fácil que eu peguei no Go Imagine.
5- Tutorial rápido, efeito glitter no Photoscape: Esse foi o post mais comentado aqui do blog. Esse post também foi bem legal pois ele foi bem rápido mesmo hihi
E essa foi a lista, espero que futuramente tenha várias e várias outras <3
Beijinhos

Leia também:

6 Comentários

  1. Todas são ótimas postagens, e eu vi a maioria dela haha ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu acho que já visitei todos esses postes seus
    e lembro que são interessantes e que bom que fizeram sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei o seu blog! Ele é muito bonito e o conteúdo é muito interessante! Vou pegar os seus tutoriais para fazer um layout para mim!


    Kisses!

    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir